Foto: Lucas Hamann

“Easy” é o novo lançamento do DJ e produtor Mister Ruiz

TRACK DA SEMANA:

“Easy” é o novo lançamento do DJ e produtor Mister Ruiz, que já está disponível em todas as plataformas de streaming e emplacou duas importantes playlists editoriais do Spotify, a Novidades da Semana, com mais de 1,6 milhão de curtidas e a Novos Beats.

Dançante e com vocais que prendem a atenção, a melodia de “Easy” é a prova de que polos opostos não só podem coexistir, como também podem resultar em uma união perfeita: a mistura minuciosa de elementos simples escolhidos a dedo que acarretam em uma música repleta de sofisticação.

Todos os lançamentos tem um gosto especial, mas essa música é a que eu mais curto até o momento de todas que já produzi.

Acredito que o tempo carrega pequenas transformações na gente que fazem diferença na hora de criar. E ‘Easy’ tem esse efeito sobre mim… de ser ainda mais especial.”

Construída a partir de uma linha de baixo animada, Mister Ruiz cria com esse lançamento, uma atmosfera cativante a partir de uma experiência sonora preparada para manter os ouvintes envolvidos durante toda a duração da faixa.

Após emplacar diversos hits no Spotify, acumulando mais de 16 milhões de streams em seus lançamentos, Mister Ruiz se posiciona como um artista em pleno crescimento e de olho no futuro.

Estou num momento muito importante pro projeto, firmando parcerias novas que com certeza vão adicionar ainda mais força não apenas nas músicas, mas também com o retorno dos shows. Fiquem de olho que tem muita coisa boa por vir!”

Para quem ainda não assistiu a uma performance ao vivo do DJ, ele promete um material gravado em uma locação com gosto de lembrança: um campo de golfe.

Eu quase não falo sobre isso, mas eu fui jogador profissional de golfe e o esporte fez parte da minha vida desde moleque… voltar pro campo agora com a possibilidade de mostrar minhas músicas, vivendo um outro momento da minha vida profissional, é uma alegria!”

Assista abaixo o lyric vídeo da nova música, e compartilhe com a sua galera!