entrar em contato
Close
0

Cart Items

No products in the cart.

Elemental, novo EP do grupo Pendulum, será lançado em 17 de Junho

“Elemental”, novo EP do grupo Pendulum, será lançado em 17 de Junho

O aguardado retorno de Pendulum – uma das bandas de Drum & Bass de maior sucesso de todos os tempos –  continua a ganhar força com o  lançamento de seu novo EP: “Elemental”, em 17 de junho. 

O material contará com 4 faixas: a inédita Louder Than Words, colaboração com a experiente dupla Hybrid Minds, o single “Come Alive”, lançado no começo de 2021, “Nothing For Free” e “Driver”, ambas lançadas em 2020. 

O EP também estará disponível em vinil de 12”, na forma de fenacistoscópio, que consiste em uma sequência de imagens impressas no disco que cria uma animação única ao ser reproduzido a 45 rpm (rotações por minuto) e filmado em um telefone celular. 

Este tão aguardado lançamento anuncia o completo retorno do aclamado grupo australiano, que viveu um hiato de pouco mais de 10 anos, e que se apresenta tanto no formato de live show, como DJ set, e foi atração principal de alguns dos maiores palcos e festivais do mundo inteiro – incluindo a recente realização de um show histórico no Spitbank Fort, uma fortaleza marítima secular em Solent, perto de Portsmouth, na Inglaterra.

Sobre o Pendulum

O grupo é, sem dúvidas, uma das maiores bandas de música eletrônica de todos os tempos: emplacaram 3 álbuns de platina, incluindo o renomado debut “Hold Your Color“, atingiram o primeiro lugar nos UK Charts, com “Immersion“, e segundo com “In Silico“. 

A banda de Perth, Austrália, mescla com maestria vertentes do rock e Drum & Bass e vendeu mais de um milhão de álbuns apenas no Reino Unido. Liderados pelos membros fundadores Rob Swire e Gareth McGrillen, esgotaram turnês em arenas globais e tocaram para multidões de milhares de pessoas em diversos mainstages, incluindo Glastonbury, Download to Reading e Leeds e como headliners no Ultra Miami.