Em residência no Hï Ibiza, Alok consagra noite com mega show e reforça conexão com o público europeu

Alok sempre foi questionado por tocar nas mais diversificadas ocasiões. Dos rodeios aos maiores festivais, sua presença carregava a conversa sobre sonoridade, adequação e conexão com o público. Alguns anos de estrada depois, essa celeuma se desfez pelas mãos de um DJ completo, versátil e que criou personas muito distintas entre si, mas que se adaptam perfeitamente para cada necessidade, inclusive no maior e melhor club do mundo.

Na noite da última segunda-feira (18), o Hï Ibiza, eleito e consagrado como o melhor palco entre os clubs dedicados à música eletrônica, na cidade que vive, respira e conduz os rumos da cena, recebeu Alok. O evento contou ainda com um convidado do DJ brasileiro abrindo os trabalhos e um show aguardadíssimo de Nicky Jam, cantor e compositor norte-americano de ascendência porto-riquenha e dominicana – um fenômeno pop.

Latina por essência, a noite acabou com um show de contorno épicos conduzido com maestria por um Alok mais distante do microfone e distribuindo sua extensa biblioteca de hits. Na clara intenção – atingida com excelência – de manter uma pista entretida e envolvida, o brasileiro trouxe momentos de Tech House, de incentivo à dança mais despreocupada, e fechou com uma sequência progressiva, envolvente e muito intensa, deixando um gostinho amargo de ‘quero mais’ nos quase 5 mil presentes.

Muito sincero em seus sentimentos, Alok não escondeu em qualquer momento a alegria que sentiu de ver e viver um show seu numa venue tão importante e que estava lotada por pessoas que foram até lá para vê-lo e ouvi-lo. A sinergia era óbvia e vencia as paredes luxuosas do Hï Ibiza. Não à toa, ele desceu do palco e ficou por longos minutos atendendo os fãs, fazendo fotos, agradecendo pela presença. Do primeiro ao último interessado, todos foram atendidos com afeto e respeito – numa bela cena.

O patamar do brasileiro Alok é evidentemente global, de superstar que chega na capital mundial da música eletrônica e tem um dos maiores palcos do planeta esperando por ele. Um público que canta suas canções, se deixa envolver por suas escolhas e que demonstra afeto, carinho e muito respeito. A versatilidade de alguém que soube cuidar bem dos rodeios em cidades pequenas e doutrinar as maiores praças nas quais um DJ pode sonhar em estar.