Antônio Oliva vem se destacando no cenário da música eletrônica nacional como DJ no duo ONA BEAT e, em 2019, apostou no entretenimento e gastronomia para empreender.
Atualmente com 22 anos, sua paixão pelo entretenimento e mercado noturno começou na adolescência. Desde muito cedo, frequentava festas e organizava eventos para reunir os amigos, o que fez com que ele seguisse a carreira, primeiramente, como DJ.
Tudo começou em 2014 quando um amigo, que é DJ, o convidou para estar no palco em uma apresentação, e naquele momento, sentiu a importância de comandar o som em um ambiente e se viu atraído pela profissão.
“Quando se é DJ, é possível mudar o contexto do ambiente controlando o som do lugar. Conseguimos fazer o momento de uma pessoa muito melhor. Depois desse dia, eu decidi fazer um curso no centro de São Paulo, onde aprendi técnicas de discotecagem nas formas mais variadas, desde vinil até tecnologias de ponta no setor, e assim, poder atuar nos eventos como DJ”, lembra.
Antônio formou a dupla eletrônica ONA BEAT e, ao lado do melhor amigo Fernando Arruda, agita baladas noturnas e grandes eventos por todo o Brasil, entre eles um show para mais de 15 mil pessoas no Maracanã e o Réveillon Nº1, em Itacaré. A dupla transita entre as melhores pistas com seus sets energizantes de Tech House e Deep House.
Além de DJ, Antônio é empresário e tem uma relação de admiração e inspiração pelo pai Victor Oliva, e entende a importância de acompanhar os projetos do fundador e presidente da Holding Clube, empresa detentora do Camarote Nº1
“Se, no futuro essa for a minha missão, eu quero estar bem preparado para aceitá-la, a fim de manter o sucesso e a tradição dos eventos criados por ele, como o Camarote Nº1, no Rio. Faço parte da família Oliva e quero continuar este legado”, reforça.
Para conhecer mais sobre ele e seu projeto ONA BEAT, dê play: