Como pode um palco criado para um festival fazer tamanho sucesso e virar uma festa itinerante que gira o mundo tudo? A resposta para isso, você lerá nas linhas a seguir!
O Resistance surgiu como mais um palco de underground para compor o Ultra Music Festival de 2015, em Miami, mas devido ao estrondoso sucesso que repercutiu nas edições seguintes, em 2017 o Resistance deixou de ser apenas um palco para tomar as noites de Ibiza e, consequentemente, de várias grandes cidades do mundo.
Para 2018, o Resistance comanda as terças feiras do consagrado club Privilege em Ibiza, trazendo semanalmente os maiores nomes da cena mundial do techno para a ilha mais cobiçada da verão europeu, e nós fomos lá conferir de perto como é!
Com uma mega estrutura exclusivamente montada para a festa, o resistance transformou a Privilege no templo do underground, com seu teto retrátil, jogos de luzes, lasers de tirar o fôlego e, claro, o melhor soundsystem já visto na ilha: o grave era sentindo em todas as partes do club.
A Privilege foi dividida em duas áreas, o Main Room, para as apresentações principais, e o Terrace, palco menor e mais intimista. A noite em que estivemos presente, contou com uma apresentação live do DJ irlandês Matador, seguida por um raro b3b entre Dubfire, a britânica Nicole Moudaber e o espanhol Paco Osuna, e um closing set da lenda viva do techno, Richie Hawtin. Confira esse momento especial:
https://www.instagram.com/p/Blo1-OwFH2a/
Paralelamente, rolavam no Terrace apresentações de DJs como Nastia, Hito, Lauren Lo Sung, Ellen Alien e a brasileira ANNA. Uma noite que sem dúvidas se tornou inesquecível para muitos, e mega comentada em toda ilha!
Vale ressaltar que a cada terça-feira a programação será diferente, sempre com grandes feras e com direito a ingressos esgotados! Fiquem de olho na programação e comprem antecipadamente o seus ingressos!