Foto por Pedro Serra

Entre nas Vibez de Leo Janeiro após sua apresentação no Rock in Rio com Nepal

Última atualização:

A ideia era ser um conteúdo de aquecimento, mas com a correria do Rock in Rio, tivemos que deixar para o pós-evento. Leo Janeiro já não é novato no festival e, desta vez, se apresentou com o Nepal no dia 8 de setembro, logo após o pôr do sol, às 18h30.

A noite ainda rendeu bons grooves de artistas de várias redomas da House Music, de Adriatique e Sarah Stenzel a Gui Boratto e Nu Azeite.  

Abençoado pela fervorosa cidade do Rio de Janeiro, Leo Janeiro tem décadas de desenvolvimento na cena eletrônica. Nos anos 90, foi fisgado pela liberdade, musicalidade e poder dançante da House Music.

O caminho foi sem volta: de lá para cá, lançou nos selos D.O.C. e Suara, tornou-se residente no Warung Beach Club e criou a label COCADA Music, com foco em trazer um jeitinho brasileiro à música de pista.

Após o belíssimo show performado ao lado de Nepal no Rock in Rio, com uma seleção musical impecável que contou um pouco da história da música eletrônica carioca, resolvemos chamar o artista para compartilhar algumas faixas que ficaram marcadas dessa apresentação para você sentir um gostinho de como foi:

Música 01: Connie – Funky Little Beat

Uma das músicas mais icônicas dos bailes do subúrbio cariocas.

Música 02: Pianonegro – Pianonegro

Um dos clássicos dos anos 90, hit do produtor italiano Robyx

Música 03: Kaytranada 

Um dos produtores mais bacanas desses últimos anos, mistura de soul, house e vocais incríveis, perfeita!

Música 04: Giorgio Menegatti, Seed Selector – Aceleração (Diogo Strausz “Voltmix” Remix)

Pegada brazuca da eletrônica, dois novos talentos nacionais juntos com o grande Diogo Strausz, remix killer com cara de pistão.

Música 05: Duck Sauce – aNYway

Armand Van Helden e A-Trak juntos fazendo um disco house da melhor qualidade e sempre fazendo o pistão delirar.

Acompanhe Leo Janeiro no Instagram. 

Por Rodrigo Airaf