Foto via Assessoria

Entre nas vibez do Indie Dance vibrante de Dsant.

Última atualização:

Lucas Santos da Costa é um jovem produtor gaúcho daqueles que fazem o radar de novos talentos disparar afoito. Sob a alcunha de Dsant., em pouco mais de três anos de trajetória já se destacou no cenário underground, impulsionando seu dois primeiros lançamentos — Próton e Horizont — pela TheWav Records, além de ser um dos fundadores da label Floor Sessions e  integrar line-ups com nomes como Fran Bortolossi, Djuma Soundsystem, L_cio, Mezomo e Mila Journée

Agora, os holofotes se posicionam sobre seu mais recente lançamento, um EP vibrante que reflete a sonoridade ideal encontrada pelo artista pelas linhas do Indie Dance. “No Love” foi produzida por Dsant. há mais de um ano e nasce como um simples projeto de estudo.

No entanto, algo brilha os olhos do produtor ali e então surge a ideia de convidar outros amigos para um remix e transformar aquele experimento em algo maior. Dessa forma surge o disco, que conta com a faixa original e outras quatro versões, criadas por Mau Maioli, Perrone, Tito Azevedo e Vasconcellos.

Logo de cara, o que você encontra após o play é uma onda de êxtase nostálgico, cortesia da linha de baixo semelhante ao inesquecível clássico da dance music “I feel love”, de Donna Summer.

A partir, o EP já conquista o coração dos amantes de uma boa pista e se desenvolve em um misto de tensão hipnótica, ritmos urgentes e elementos marcantes.

Não à toa, “No Love” já coleciona alguns highlights. Assinado pela Sapient Robots, label brasileira de destaque no Indie Dance, o disco já alcançou o Top 34 do estilo no Beatport, além entrar para a playlist New Hype Indie Dance da plataforma e chegar ao case de Phunkadelica e Sarah Wild.

Não deixe de ouvir! 

Acompanhe Dsant. também pelo Instagram

Por Louise Lamin