Sempre atento às novidades e conhecido por seu seleto gosto musical, Lucas V., gosta de explorar um universo de referências variadas.
O DJ e produtor, residente em Blumenau, possui tanta desenvoltura no assunto que desde 2021 comanda o podcast ÂmeDeep, lançando com frequência artistas sintonizados com esta proposta entre os gêneros do Deep e Progressive House.
Graças a sua tracklist ousada e permeada de sons autênticos, pedimos ao artista que compartilhasse conosco 7 nomes atuais para você não perder a chance de aproveitar:
1. Alexander Matchak
Com diversos lançamentos em 2022, as produções possuem uma energia única, sempre com a melodia hipnótica com kicks fortes que mostram a sua personalidade.
2. Matthieu Faubourg
Eu sou suspeito de falar dos artistas franceses da música eletrônica (risos), mas é preciso dizer que Matthieu Faubourg é visto como um dos novos heróis da nova geração da house music. Com produções incríveis, dentre elas destaco os EPs “Happiness Therapy Split, Vol. 3” e “Apolo”.
3. Marsh
Marsh passou pelo BR recentemente e está sendo um fenômeno com diversos lançamentos em labels como AnjunaDeep. Cada produção é um misto de sentimentos com tracks melódicas que mostram o motivo do grande sucesso.
4. Kelly Moreira
Com passagens pelo Warung, Caos e D-Edge, Kelly é uma das artistas que mais estão em ascensão no cenário eletrônico, nesse ano nos agraciou com a track “Don’t Forget Me”, pela Braslive Records em parceria com a Curol. A track segue a linha do melódico mas possui elementos do Afro House que mostra a criatividade da produção.
5. Riko & Gugga
Com passagens pelo grandioso Ame Club, a dupla vem colecionando produções incríveis e suportes de artistas como Cosmic Gate, Ferry Corsten e EDX e um dos lançamentos que mais gostei foi a track Soul Expander, lançada pela Ame Records, que trazem diversos elementos do Trance e fazem você sair de órbita.
6. Qrion
Diretamente do Japão, Qrion vem se destacando com gigs e suportes de grandes Djs como Deadmau5, Above & Beyond, Pete Tong e Sasha, e destes lançamentos, o que destaco é a track “11-11”, que traz uma melodia atmosférica, um dos hinos do melódico.
7. Pedrada
Com suporte de artistas como Hernan Cattaneo e Sebastién Leger, o paulista Pedrada vem se destacando com as suas produções. Destaco o remix da música Ciclo, lançada pela label Transensations. Um progressive com elementos do organic que fazem você literalmente entrar em transe.
Encontre Lucas V no Instagram e SoundCloud.
Por Sofister