Match perfeito: Bruno Furlan lança na sexta (07) EP explosivo pela elrow
‘Go Down’ resume perfeitamente a identidade lúdica da elrow com a abordagem criativa de Bruno Furlan. Saiba mais sobre o EP!
Flying Circus aterrissa no Brasil e estreia em São Paulo no dia 4 de novembro, na Praça das Artes, com os DJs internacionais Audiofly, Laolu e Sébastien Léger. A festa será um encontro entre música eletrônica, exposições artísticas, toda a ilusão da arte circense e até uma tenda mística.
Além do line potente, a comemoração também terá atrações nacionais que devem ser anunciadas em breve. A confluência entre arte, música e ilusionismo será mostrada em apresentações de dança e contorcionismo. Performances com tecidos acrobáticos e lira também estão programadas. Um espaço será reservado para profissionais em leitura de mãos e tarô atenderem interessados, e um outro, para artistas independentes exporem suas obras.
‘Go Down’ resume perfeitamente a identidade lúdica da elrow com a abordagem criativa de Bruno Furlan. Saiba mais sobre o EP!
Said Silva vem se destacando como um dos nomes promissores do Tech House brasileiro. Conheça e assista sua apresentação no El Fortin!
ANOTR desembarca no dia 15 de março, na ARCA em São Paulo, com sua turnê mundial “On A Trip”. Garanta seu ingresso!