Evokings lança curso de produção scaled
Na foto: Evokings via divulgação

Evokings lança curso de produção e promete collab com um dos alunos

Última atualização:

O Evokings lançou nesta quinta-feira (09/07) seu curso de produção musical que se chama “In The Lab”. Nele, o duo irá ensinar o passo-a-passo completo de produção da track “Prisma”, divididos em aulas que somam mais de 6 horas de conteúdo.

As inscrições estão abertas mas só vão até a próxima segunda-feira (13/08) ou enquanto durar as vagas.

“No nosso curso, vamos abrir o projeto da Prisma e mostrar detalhadamente como a gente fez tudo, começando pela concepção da música, passando pela estrutura de break, build e drop, e ensinando também como fizemos o arpeggiator, a linhas de baixo e a bateria.” – comenta Wagner Farias, do Evokings

“Além disso, teremos uma aula em que a gente ensina todos os pulos-do-gato de mixagem e masterização e outra aula em que daremos conselhos valiosos de carreira, desde como achar a sua sonoridade, o que fazer para assinar um contrato de empresariamento e chamar a atenção do mercado, até conselhos que gostaríamos de saber se tivéssemos começando nossas carreiras agora.” – complementa Thiago Cymbal, do Evokings.

Junto com as aulas, quem comprar o curso ainda vai receber o projeto original da “Prisma” com todos os presets e samples usados e vai participar de uma live de feedbacks exclusiva com o Evokings.

Como diferencial, os alunos poderão enviar uma ideia de track a qual passará por uma curadoria do Evokings, junto ao seu manager Felippe Senne. O aluno que mostrar mais criatividade e inovação será escolhido para desenvolver a track em collab com o Evokings, e será lançada pela HUB Records.

Para os DJs/Produtores que optarem por fazer um investimento maior, existe um pacote PLUS+ do curso que irá oferecer todas as entregas anteriores mencionadas mais uma mentoria individual exclusiva com o Evokings.

Você pode conferir todas as informações do curso nesta aqui!