Fique por dentro dos últimos da Drum And Bass Brasil Records [AGOSTO]

A DNNB é a maior gravadora de Drum and Bass da América Latina, e busca difundir e representar o gênero no Brasil. 

Pra você ficar por dentro das novidades da gravadora, listamos os principais lançamentos do mês, dentre os 19 lançamentos em agosto e, falamos um pouco sobre seus talentos. Confira:

Marcos K-Marx – Asses

Lançamento: 05/Agosto

Marcos K-Marx é um produtor que faz parte da vanguarda do Drum and Bass brasileiro e recém voltou à ativa com uma nova roupagem mais moderna, e agora traz uma sonoridade agressiva no estilo Roller DNB, com vocais de um MC convidado, em sua nova faixa “Asses”.

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

DJ Linky – The Divine

Lançamento: 12/Agosto

Em sua nova faixa “The Divine”, o DJ Linky conquista, através de um estilo mais abrasileirado e dançante, suportes em toda Europa e EUA de artistas como TRAC, DJ Orion, Octo Pi, Unreal, Random Movement entre outros.

DJ Linky, outrora produtor musical de Vitão, agora tem uma agenda de lançamentos na DNBB Records até o final de 2022, prometendo outras sonzeiras como “The Divine”.

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

Ellementhz – Molotov

Lançamento: 12/Agosto

Ellementhz é um DJ e produtor musical reconhecido na cena underground, ganhador de campeonatos como  DJ Sound, na década de 90 e 2000, e que conta com suportes de DJs como DJ Marky, Unreal, DJ Marnel, Jay Rome, Yatuza e muito mais. 

O artista viaja entre o Trance e o Drum and Bass em festivais no interior e na capital de São Paulo, como DNB Edition, Urban, Conexão Eletrônica, entre outras.

Agora Ellementhz traz o EP Molotov pra agitar as pistas no estilo Roller DNB, que desde seu lançamento, chama atenção no Top 100 do Beatport com uma sonoridade forte e rasgada, além de vocais marcantes. 

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

Highpass – Another Horizon

Lançamento: 12/Agosto

O produtor musical britânico Highpass retorna a DNBB Records com um single melódico, atmosférico e emocionante na faixa “Another Horizon”, onde contempla seu talento no piano, composição e produção.

Highpass aproveita para compartilhar seu conhecimento e experiência com novos produtores musicais que querem entender um pouco mais sobre o mundo da música, através de tutoriais totalmente gratuitos.

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

Mystific, Jungie e Viewer – Remixes EP

Lançamento: 19/Agosto

Neste novo EP, o produtor e DJ mexicano Viewer traz remixes de duas musicas dos brasileiros Mystific e Jungie, ambos produtores musicais já renomados na cena Drum and Bass, com passagens nas principais gravadoras do mundo como Fokuz, 4Corners, Good Looking entre outras.

No melhor estilo LTJ Bukem, o EP tem como base o Liquid Drum and Bass,com elementos orgânicos bem definidos e concisos, envoltos numa atmosfera excêntrica da qual vale a pena conferir!

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

MT2 – No Rush

Lançamento: 26/Agosto

MT2 é um produtor musical brasileiro promissor, com lançamentos em algumas das principais gravadoras do país, como Hub Records, e agora chega a Creative Records (sublabel da DNBB Records) com “No Rush”, faixa melódica e progressiva com vocais e timbres marcantes, que não desapontam em nenhum momento.

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

Neuron – Mountain

Lançamento: 26/Agosto

Neuron é um artista recém vindo da República Checa que tem influências fortes em sua cultura local da música eletrônica.

Neste EP Neuron mistura ritmos intensos com atmosferas melódicas e profundas, em faixas que agitam e emocionam em igual medida, em 3 músicas que com certeza vão te levar numa viagem!

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

Mystific, Jungie – Anything

Lançamento: 26/Agosto

Mystific e Jungie se uniram para dar vida a este novo single que mistura Liquid e Jungle Drum and Bass.

O lado A, que tem um apelo mais emocional com vocais bem posicionados e arranjos excelentes, traz toda a versatilidade no mundo do Liquid Drum and Bass ao melhor estilo Monrroe e para o Lado B, a mesma música, mas em uma versão VIP totalmente diferente no melhor estilo Shy Fx, jungle de qualidade. Vale a pena conferir o trabalho desses dois artistas excepcionais. 

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

O mês cheio de frescor já projeta expectativas para os próximos meses, criando empolgação com os sons que vem por aí.

E você, o que achou? Já tinha ouvido todas? Empolgado com o que vem por aí? Conta pra gente lá no nosso Instagram!