Fique por dentro dos últimos da Drum And Bass Brasil Records [SETEMBRO]

Última atualização:

A DNBB é a maior gravadora de Drum And Bass da América latina e agita o cenário com seus recentes lançamentos, tanto na gravadora principal quanto em suas sub-gravadoras, como a Liquid Flow e Creative Records.

Pra te mostrar como a DNBB aqueceu a cena Drum And Bass neste mês de setembro, listamos seus últimos lançamentos falando um pouco sobre os talentos por trás delas:

Gemma Rose, Henry – Over It

Lançamento: 02/Setembro

Os ingleses Henry e Gemma Rose se juntaram para produzir o single “Over It”, uma obra emocionante que junta o groove e as linhas de baixo do Drum And Bass com o vocal marcante de Gemma Rose numa atmosfera cinematográfica profunda.

Henry é produtor experiente do Drum And Bass, e Gemma cantora talentosa que acumula passagens por renomadas gravadoras. Em outros lançamentos descobriram sua sinergia, e exploraram isso mais uma vez em “Over It”.

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

DJ Marnel – Capitão de Areia

Lançamento: 09/Setembro

DJ Marnel é um dos principais nomes do Drum And Bass no Brasil, e agora traz uma repaginação energizante de uma música brasileira de 1964. 

A versão de Marnel para a faixa “Capitão de Areia” marca o amadurecimento da cena Drum And Bass do Brasil, com uma sonoridade progressiva e moderna que explora o groove brasileiro.

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

Ron Keane – Come Around

Lançamento: 09/Setembro

Com diversas referências de estilos, que vão do Neuro e Liquid Drum And Bass, até à Bass Music, Ron Keane mostra toda sua identidade em “Come Around”, sua faixa de estreia na Liquid Flow.

Com um vocal pop e timbres complexos, essa é uma faixa agressiva, cheia de energia e super dançante, mas também melódica, contraste que a torna ainda mais empolgante.

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

DJ Andy Presents: BMA – Students Series – Part 01

Lançamento: 16/Setembro e 30/Setembro

DJ Andy se destacou diversas vezes como um DJ renomado tanto nacional quanto internacionalmente. Agora, apresenta um compilado baseado em músicas de alunos do seu próprio curso de produção, o BMA (Bass Music Academy) que tem como objetivo trazer novos olhares e artistas para a cena Drum and Bass.

Essa é apenas a primeira parte de um álbum que representa um novo passo no cenário do gênero no Brasil, que promete trazer muitas surpresas. Dj Andy, Nasz, Marcos K-Marx, Dj Mystical, DJ Lliw, Misterion, Wilv, Syck, The Analyst e Salomassive são os talentos que fazem vibez neste compilado.

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

Syck – Out Of Orbit

Lançamento: 16/Setembro

Com influência do Drum And Bass dos anos 2000, Syck é o novo nome da cena no Brasil, que traz uma sonoridade ao melhor estilo Liquicity (maior gravadora de Drum And Bass do mundo). Vale a pena ficar de olho no artista que com certeza vai repercutir muito.

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

Kalixto – Take My Hand

Lançamento: 16/Setembro

Kalixto é um versátil DJ e produtor que consegue trazer o Drum And Bass pro comercial de maneira criativa, e agora faz isso através da track “Take My Hand”, em que estreia na Creative Records.

Energia, atitude, imprevisibilidade e um carisma único são alguns dos fatores que chamam atenção no DJ que vêm se destacando nas noites paulistas. Kalixto é mais uma daquelas promessas pra se ficar de olho!

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

Heft – Avalon EP

Lançamento: 23/Setembro

HEFT é um artista de Moscou que tem surpreendido o público com seu talento, e que já acumula alguns lançamentos pela DNBB.

Agora o produtor lança “Avalon”, um EP poderoso que explora muita atmosfera e graves de respeito, além de contar com um remix de Fishy, outro artista recorrente da gravadora e que demonstra um pouco de seu talento nesta obra.

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

Barral – All Mine

Lançamento: 23/Setembro

Barral é um DJ e produtor brasileiro de apenas 18 anos, que retorna à Liquid Flow com “All Mine”, faixa de Liquid Drum And Bass melódica, intimista e reflexiva, que evidencia o potencial artístico do jovem produtor, e sua habilidade de entreter com música. 

Ouça na sua plataforma favorita clicando aqui!

Ellementhz – Mysteries EP

Ellementhz é um nome que sucessivamente tem se destacado na DNNB Records, com tracks agressivas e eufóricas capazes de colocar qualquer pista pra dançar. 

Depois do marcante EP “Molotov”, lançado mês passado pelo artista, agora Ellementhz surpreende com “Mysteries”, EP que conta com 3 novas faixas do artista, e que o mantém como um dos nomes de mais atenção da gravadora.

E você, já estava por dentro destes lançamentos? Se empolgou com as novidades setembro de DNNB? Então fica preparado que logo a gente te traz muito mais!