flakke sonu music
Na foto: Flakke via divulgação

Flakkë fala sobre o single “Falling”, que será lançado dia 11/9, e conta mais sobre álbum que vem aí pela Sony Music

Última atualização:

Levando muito em conta a ideia do conhecido teorema da “parte pelo todo”, Flakkë, o projeto comandado por Francisco Borelli, está lançando um novo som e ele será o primeiro sabor de um álbum totalmente inédito que está por chegar. A track “Falling” foi a escolhida para ser o que ele chama de “primeiro capítulo” de uma grande história que será contada pelo novo material e a gente vai te dar alguns spoilers por aqui!

Com uma já extensa bagagem, cheia de hits e colaborações importantes, Flakkë nunca teve tanto tempo para se dedicar às atividades de estúdio, como agora. A pausa forçada pela pandemia e a consequente condição para parar e focar energias em novas composições, fez com que esse novo produto se fizesse viável.

Flakkë comentou sobre esse momento e o resultado do tempo em estúdio: 

Produzir a Falling foi o que fiz para movimentar a energia parada que eu tinha, até podemos falar de ira, foi um basta sobre como eu me sentia no começo da quarentena, vendo todos à minha volta preocupados. Dentro de mim, produzir era uma rebelião energética e isso me pôs de volta nos trilhos”.

https://www.instagram.com/p/CEz7PeHJExw/

O paulista ainda detalhou como começou a produzir músicas para escapar desse sentimento de energia estagnada, buscando incorporar magia às produções, o que ele chamou de “rebelião energética”. 

O que tenho ouvido não está ressoando em mim, e eu queria produzir um som que ressoasse em mim, uma energia musical com uma atmosfera que traduzisse como eu estou me sentindo, e sei que muitas pessoas estão sentindo o mesmo”, contou.

E o nível de ansiedade e expectativa do DJ e produtor quanto ao lançamento do single “Falling” e o álbum completo já faz com que ele planeje como será a reação da galera:

É tudo pensado para a galera que ama e que não curte tanto eletrônica, porque é o tipo de energia musical que me atraiu pro eletrônico na época em que eu não era do eletrônico. Não economizei notas e não me podei musicalmente, eu fiz exatamente o que eu queria ouvir nesse álbum”.

A “Falling” estará disponível no dia 11/9, em todas as plataformas, e o álbum completo, também intitulado como “Falling”, será lançado oficialmente dia 9/10, pela Sony Mysic! E, se você quer saber tudo em primeira mão sobre esse álbum que promete muitas vibez, continue nos acompanhando!

CONTINUE CONECTADO COM FLAKKË POR AÍ:

INSTAGRAM | SPOTIFY | TWITTER