Flux-Zone-comenta-os-últimos-lançamentos-com-Victor-Lou-Hoost-e-Gommez-e-conta-novidades

Flux Zone comenta os últimos lançamentos com Victor Lou, Hoost e Gommez e conta novidades!

TRACK DA SEMANA:


Encabeçado pelo goiano Paulo Maia, o projeto existe desde 2017, mas viveu sua explosão e fase de maior visibilidade depois da track “The Underground”, lançada em maio de 2019. Com uma pegada mais voltada para subvertentes do House, como, por exemplo, Tech House, Deep House e Jackin House, Flux Zone tem grandes lançamentos recentes e contou à Eletro Vibez sobre esse momento tão proeminente e super especial da carreira. 

Me juntei com Victor Lou e Hoost, que são dois grandes amigos, e o processo fluiu naturalmente. Comecei tocando a ‘Again’ nos meus sets pré-pandemia e o público me pedia diariamente nas redes sociais pra eu lançar! Lancei também a ‘My Nigga‘, exclusivamente no Soundcloud, com meu parceiro Gommez, que é uma faixa mais voltada para as pistas e vem com uma pegada mais agressiva, facilmente notada em seu groove!”

Notando em suas composições uma sonoridade mais introspectiva, Flux Zone contou o que observou desse movimento:

Tem  causado uma experiência mais profunda no ouvinte, a intenção é que aquilo seja algo memorável em algum momento específico, são músicas pra se ouvir em qualquer hora e lugar! Inclusive, estou lançando nas minhas redes a segunda edição do ‘Overvibes’ , que é meu set especial no qual coloco as músicas que me inspiram desde pequeno e as que refletem meu estado de espírito atual!” 

Contando aos fãs sobre seus próximos passos e projetando as várias novidades que tem pra lançar, ele comentou:

Para esse ano tenho collabs com grandes amigos e artistas que acredito, e logo logo vou passar mais informações para todo mundo! Também vou fazer uma live no canal da STB, além de uma live que vai passar na TV aberta de Moçambique! Estou focado em mostrar cada vez mais minhas facetas como artista e fazer músicas que sejam memoráveis!”

Sonoridade e talento 100% do Brasil. Clique aqui e faça vibez ao som de Paulo Maia, o nosso Flux Zone!