Fotos: Gabriel Suzuki / Pamela Paulin

Foxel estreia em Moçambique, na África, em uma das maiores festas de Réveillon do país

Com uma mistura de Bass e Tech House, inspiração na cena brasileira e paixão pela música eletrônica, Foxel têm ganhado a simpatia das pistas enquanto se aprimora cada vez mais como DJ e produtor. 

Ao decorrer de 2022, Foxel teve uma guinada em sua carreira, com novas perspectivas se formando em seu horizonte, através de shows internacionais e lançamentos expressivos:

2022 foi um ano muito bom pra mim. Alcançamos muitas metas, e uma delas foi fazer uma tour internacional e tocar fora do país. Em novembro, fiz minha estreia em Cochabamba na Bolívia, a festa foi sensacional. Essa tour me abriu portas em outros países da América do Sul, já temos sondagem de contratantes da Argentina e Uruguai para 2023.”

Além das performances, Foxel ganha considerável crescimento em plataformas digitais, através de seus lançamentos:

Costumo geralmente lançar 1 track a cada 2 meses, isso acaba dando constância no trabalho e ajuda a aumentar os ouvintes mensais no Spotify. Esse ano mantemos a média de 500 mil streams na plataforma.”

O destaque internacional fica à cargo também das tracks lançadas pelo DJ em gravadoras conceituadas, como por exemplo “My Face” e “Glock E Radin Na Cintura”, das quais ele comenta sobre:

A ‘My Face’,  collab com Gui2in, saiu na  2Dutch, sub label do selo holandês Armada Music. A mais recente foi a ‘Glock e Radin na Cintura’, na qual fiz parceria com 3Beat e com vocal original do MC JOHN B, gravado especialmente para a track. A música saiu por uma das maiores labels da Itália, a famosa Black Lizard. Ficamos muito felizes com esse lançamento pois a música inteira é com vocal de funk brasileiro. Estamos ansiosos para ver a evolução da track na label estrangeira.”

Com sua notoriedade em alta sob territórios estrangeiros, Foxel se prepara para uma turnê em Moçambique, na África, onde se apresentará em duas cidades, a Ilha de Moçambique, e Pembá, na qual irá performar durante o réveillon.

Nesta tour em Moçambique, eu embarco dia 28/12 e volto para o Brasil no dia 05/01 já em 2023! Ambas as festas acontecem em uma das praias mais lindas do litoral norte de Moçambique, e são produzidas pela produtora @triple_vision_gold.”

Estou preparando um set exclusivo para essas datas, os moçambicanos podem esperar muito Bass House e Tech House com tracks autorais.”

A raposa, modo no qual Foxel é apelidado, deu também spoilers sobre seu 2023!

Fica a dica, a raposa vai invadir a américa do sul logo em breve. Temos muitos lançamentos em segredo que vem com força para 2023. Aguardem a raposa dos graves.”

Gostou das novidades de Foxel? Esperando o quê pra acompanhar o @foxelmusic e ficar por dentro das vibez do artista?