Glassick inicia nova etapa de sua carreira com suportes de GORDO e lançamento na CUFF

Glassick, DJ e produtor paulista que acumula diversos suportes ao redor do mundo, vem chamando atenção do público com sua sonoridade minimalista, que mistura Minimal Deep Tech, Tech House e Techno. 

O artista começou sua formação musical logo cedo, e desde criança tocava violino, violoncelo e violão. No entanto, as coisas mudaram para sempre aos seus 9 anos de idade, quando o jovem deparou-se pela primeira vez com uma apresentação de David Guetta.

Assim surgiu sua paixão pela cena e tudo o que fosse atrelado à música eletrônica, entusiasmo que o levou a começar a produzir com apenas 10 anos de idade.

Desde quando iniciou profissionalmente seu projeto, passou por uma mudança de estilo musical, identidade visual e nome, tendo iniciado como Guilherme Mendes, e amadurecido até Glassick e sua sonoridade minimalista. 

A mudança deu forma a sua carreira, com faixas como “La Perra”, em colaboração com seu amigo Ryan Lopes, que mesmo não lançada, já conta com suporte de artistas como GORDO, Maso Collective, Brisotti, Black V Neck, dentre outros.

No entanto,  “What I Want” é a faixa que marca em definitivo o modo no qual Glassick se estabelece e se destaca na cena. O groove instigante e o vocal psicodélico da música vem conquistando as pistas, e merece o seu play:

Ao todo, Glassick já teve suas músicas tocadas por Lou Lou Players, Amine Edge & Dance, Solardo, BlackChild (ITA), Classmatic, Brisotti, Gabe, Bruno Furlan, para citar apenas alguns. 

Assim, Glassick começa a deixar sua marca na cena de música eletrônica, com uma sonoridade cheia de personalidade.

Com lançamentos marcados para acontecerem em gravadoras como Cuff e Lou Lou Records nos próximos meses, Glassick prepara novidades. Fica a dica: acompanhe o talento, porque muita coisa boa vem por aí. 

CONTINUE CONECTADO COM O GLASSICK: INSTAGRAM | TWITTER | SPOTIFY