Gosta de Organic House? Então entre nas vibez da gravadora brasileira Words Not Enough

Quando nem mesmo as palavras conseguem descrever um sentimento é aí que a música se encaixa. Pensando nessa ideia, Awka e Edu Schwartz viram uma brecha no mercado brasileiro em relação ao nicho do Organic House e criaram a Words Not Enough em 2020 para dar mais visibilidade a este tipo de gênero musical que tem tudo a ver com nosso clima tropical. 

A experiência dos sócios vem de tempos e ambos possuem savoir-faire (habilidade de obter êxito, segundo Oxford Languages) como DJs e produtores musicais, com muita noção do que o público gosta e quer ouvir.

Os releases da label são comumente compostos por tracks orientadas à pista de dança, especialmente a parte de warm ups, dando aquele sabor especial ao início da festa. Com o intuito de fortalecer a cena, a gravadora exerce um papel fundamental abrindo portas e dando oportunidade para talentos nacionais.

Para reconhecer a WNE, é só buscar pela serenidade e apego às coisas naturais e orgânicas, indo na direção contrária do que é sintético e artificial.

Envoltos numa aura de mistério a label possui uma comunicação simples, direta e minimalista e somente os mais conectados com essa vibe vão captar a mensagem. Entre os colaboradores que já passaram pela curadoria da gravadora estão nomes como Baya, N’Pot, GRIFE, Dennis Allen e Nicolas Giordano, citando alguns dos artistas.

Agora em setembro, a WNE marca seu décimo quinto lançamento, com a participação do artista Peve e dos fundadores do selo, Awka e Edu Schwartz, no EP “La Habana”.

O EP com três faixas, sendo um remix por Edu Schwartz, traz elementos orgânicos, melódicos e progressivos dentro do gênero Organic House e é uma aposta elegante e refinada, seguindo os propósitos da label. Ouça:

Por Sofister