Imagem via reprodução

Green Valley busca reconstrução após tragédia com marca de roupa e acessórios upcycling

Última atualização:

Depois de ver sua estrutura devastada após ciclone que assolou a região sul do Brasil, o Green Valley, lendário e respeitado clube brasileiro, está encontrando caminhos para retomar suas atividades. Com auxílio do público e com um programa de apoio chamado Together We Rise, o empreendimento poderá reunir fundos para superar, além do acidente natural, os efeitos da pandemia. Sobre o programa de suporte, o clube, em nota, afirma que:

Together We Rise é um movimento de amor e solidariedade para não deixar a história do Green Valley chegar ao fim. O nosso desejo é que o Green Valley siga promovendo alegria, esperança, good vibez e que possamos voltar ainda mais fortes, mais unidos e com mais motivos para celebrarmos, juntos”.

Ainda sobre o modelo de operação do Together We Rise, explica o clube que:

(…) o programa vem como uma força para ajudar no retorno do club, que além da coleção de roupas e acessórios, vem trazendo um conceito inédito de integração entre a marca e seus fãs. A ação tem o apoio da Beck’s que destravou este momento com a Território Sagrado em conjunto com a Vest Connect”.

Produzindo uma linha de roupas e acessórios com partes da famosa lona que dava vida ao club, e que foi destruída, o Green Valley apostou em um novo conceito de venda.

Upcycling é dar um novo significado e reutilizar algo que parece não ter mais conserto. E foi isso que fizemos com nossa tenda, buscamos uma forma de eternizar os momentos que aconteceram nela e aproveitar toda a energia que ela ainda carrega, levando um pedacinho da lona para vocês”.

Por fim, o clube ainda deixou um recado aos fãs que estão saudosos e que podem ajudar nessa fase de recomeço.

A lona do Green Valley era cheia de histórias e vê-la no chão após o ciclone nos deixou com o coração em pedaços. Mas a dor que sentimos e principalmente o amor de vocês nos impulsionaram e pensamos o quanto seria especial levar para vocês pedaços dessa história”.

Para garantir alguma peça da coleção e ajudar neste movimento de reconstrução da marca, clique aqui!