Greg e Gusty estreiam na HUB LAB com a track Suable
Greg e Gusty estreiam na HUB LAB com a track Suable

Greg e Gusty estreiam na HUB LAB com a track “Suable”

Greg e Gusty são conhecidos de longa data, sempre foram ligados por amigos em comum e, mesmo assim, demoraram para cultivarem uma amizade. Quando aconteceu, os papos e similaridades fluíram tanto ao ponto de surgirem colaborações em músicas e alguns trabalhos. Era o princípio de uma parceria muito forte.

Foi dessa união que surgiu a música que motiva o nosso bate-papo com a dupla. A “Suable” não aconteceu com sonoridades pré estabelecidas, mas com a ideia de produzirem algo capaz de incendiar uma pista de dança ou cativar os ouvidos atentos em um fone, em ambientes mais calmos. Contou Greg, com exclusividade à Eletro Vibez, que a track “Suable” aconteceu com enorme naturalidade.

O insight inicial veio de uma ideia que tive através de um sample de violão. Após isso, fiz o primeiro drop e o break. Mandei o som pro Gusty e ele abraçou a ideia na mesma hora. Com a mistura de nossas identidades, o resultado foi um som autêntico e bem envolvente que, com certeza, vai grudar na mente da galera”.

Já vivendo a expectativa pela reação do público com a track, Gusty explicou que o som já recebeu feedbacks positivos.

Esperamos que a reação da galera seja positiva, principalmente porque a track já teve uma grande aceitação antes mesmo de ter sido lançada. Com o retorno dos eventos e tudo aos poucos voltando ao normal, estamos bem confiantes”.

Lançando a “Suable” pela HUB Records, gigante label do Brasil, Greg e Gusty celebraram o que consideram um ‘feito e um sonho’. Admiradores da marca, a dupla tinha o desejo de colocar um trabalho na empresa, mas, como contaram, as coisas aconteceram antes do que imaginavam. 

Enviamos (a track) no e-mail deles e esperamos ansiosamente por duas semanas, até ficar sabendo que o Felippe Senne (A&R da HUB) faria uma live ouvindo demos, e foi lá que tudo aconteceu. Demos sorte de ser a ÚLTIMA track do dia a ser ouvida por ele, a única pela qual se interessou após duas horas e meia de músicas”.

Considerando como uma vitória lançar ao lado de grandes nomes da cena como Dubdogz, JØRD, KVSH e Almanac, os jovens produtores celebram, também, o fato de Gusty ter se formado no ‘Make Music Now’, curso do próprio Senne, á quem ele considera como um mentor.

Lidando com uma fase muito complicada pela questão da Covid-19, eles apontam que, para ajudar, querem animar e trazer boas vibez aos ouvintes com a “Suable”.  Também quer esse sentimento? Clique aqui e entregue-se à “Suable”!

SIGA O GREG POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD

SIGA O GUSTY POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD