Foto por Jorge Alexandre

Celebração de gringos do melodic, sol de Búzios e balanço do mar marcam segundo dia de Navio Só Track Boa

Transformando 24 em 48h, a viagem do Navio Só Track Boa chegou até Búzios, no Rio de Janeiro. Atracado em uma região belíssima, a embarcação proporcionou um amanhecer incrível aos passageiros, que puderam ver um nascer do sol alaranjado e uma paisagem paradisíaca de águas claras e muito verde.

O serviço de transporte entre o Cruzeiro e a praia funcionou ao longo de todo o dia, mas poucos foram os casos de pessoas que optaram por deixar o Navio, já que a programação musical estava absolutamente atrativa. A jornada seguiu já após o morning set de Vintage Culture, levando as Vibez para o palco da piscina aberta, e lá boas histórias foram vividas.

Com pouco mais de 12 horas de line-up, brasileiros deram o devido aquecimento para que um trio de gringos pudesse agitar o espaço como ainda não havia acontecido nesta viagem. Korolova, Yotto e Joris Voorn mais do que tocaram, eles se divertiram ao lado da galera, em uma reunião de velhos conhecido em terreno conhecido.

O trio ainda se uniu para uma grande festa no cair da noite, iluminados pelo pôr do sol. Em certo momento, era difícil distinguir quem era público, quem era estafe e quem era artista, já que todos curtiam e vibravam numa mesma sintonia. Uma considerável vibe caótica que trouxe à tarde um tom fantástico. Talvez seja levado desta viagem como um melhor momento para muitos dos presentes.

No palco principal; a noite começou com Antdot, que trouxe um delicioso set melódico, passou por Eli Iwasa, Fancy Inc e Baskhar, que conviveu com algumas gotas de chuva e um balanço até então incomum na embarcação. De certa forma, foi um incômodo, já que muitas pessoas desconheciam essa situação e alguns enjoos pintaram. Com o passar das horas, estabilizou-se a situação e o MainStage foi totalmente preenchido, formando uma bonita imagem.

Illusionize, Korolova, Yotto e Joris Voorn deram sequência à noite, naquele mesmo clima de parceria e curtição de mais cedo. O dia amanheceu com o céu encoberto e trouxe uma decepção pelos visuais, mas nada que evitasse as Vibez que o B2B entre Voorn e Vintage Culture proporcionaram.

Diferentemente da primeira viagem, neste segundo dia houve uma maior presença de pessoas na virada da madrugada, já que muita gente emendou o fim da programação no principal e foram pro palco aberto e se mantiveram na festa.

O Navio Só Track Boa atracou em Ilha Grande, também no Rio, em uma área absurdamente bonita, cercada por morros de muita vegetação nativa e águas esverdeadas. Certamente é o visual mais bonito e impactante até este momento da história, que segue para as últimas 24h de mar e música.

Do Rio de Janeiro,
Equipe Eletro Vibez.

Redator-Chefe