Gustavo Koch e Gustavo Mota se unem para “Make It Hot”. Ouça já!

Última atualização:

A música é capaz de gerar amizades e conexão que ultrapassam ela própria, intensificando relações através das pistas, seja entre ouvintes ou artistas. 

Assim aconteceu com os DJs e produtores Gustavo Mota e Gustavo Koch, xarás que encontraram em muito além de seus nomes, coisas em comum, e que agora lançam : “Make It Hot”, colaboração que mostra o poder de suas sonoridades em conjunto.

Tudo começou com “Go Away”, primeira colaboração entre os artistas, que serviu como pontapé inicial para diversos outros lançamentos em parceria. Através disso, naturalmente desenvolveram uma sonoridade em conjunto, na qual prezam por músicas com vocais femininos e drops envolventes. Com “Make It Hot” não seria diferente.

Lançada pela gravadora “O Problema É Grave”, a música envolve diferentes estilos e referências, com predominância do Tech House. 

A track, que começou a ser produzida pelo Gustavo Koch, passou por diversos processos durante sua produção até que chegasse ao ponto perfeito para ser lançada, trazendo a identidade de ambos artistas. 

Como a maioria das collabs, essa teve duas versões, a primeira quando eu mandei a ideia para o Gustavo Mota, com outros timbres, e a versão final que ele trabalhou em cima.”

Então, Mota imprimiu suas ideias na track:

Quando a ideia inicial do primeiro drop chegou pra mim, eu resolvi fazer um segundo Drop um pouco mais pesado para diferenciar, e deixar os timbres de baixo mais agressivos!”

A intenção dos produtores com a música foi simples e direta: trazer empolgação ao público fazendo dança-lo, objetivo que conseguiram alcançar com maestria.  

Gostou da track? Conhecia as parcerias entre Gustavo Mota e Gustavo Koch? Então aproveite para curtir essas vibez e acompanhar os artistas! 

CONTINUE CONECTADO COM O GUSTAVO KOCH: INSTAGRAM | SPOTIFY

CONTINUE CONECTADO COM O GUSTAVO MOTA: INSTAGRAM | SPOTIFY