Os sulistas Gustavo Koch e Renan Boeing se uniram em collab inédita, e o resultado disso é “Get Away”, single fresquinho que chegou nesta sexta-feira (25) pela label brasileira House Machine, de IAELL e FeelGood. Ouça aqui.
A música tem a levada do tech house com synths e graves acentuados e drops potentes, que contrastam com vocais femininos suaves, sendo perfeita para as pistas de dança brasileiras. Segundo os amigos, a música foi estruturada a partir do vocal.
Estávamos com uma ideia de criar uma collab já há um tempo. O Renan encontrou o vocal ideal que nós procurávamos e eu criei o bassline, juntamente com os synths principais da música. Depois, completamos com as baterias, percussões, synths e efeitos”, conta Gustavo.
“Get Away” ainda ganhará um videoclipe para abrilhantar e promover ainda mais o lançamento.
Sobre Gustavo Koch
O jovem catarinense Gustavo Koch já encarou diversos compromissos em sua carreira profissional. De collabs com grandes artistas e passagens pelos maiores clubs do Brasil, ele se tornou rapidamente um nome em ascensão no mercado, demonstrando talento, técnica e determinação.
Vivendo em um momento expansivo de sua carreira, o artista explora uma linha sonora unindo elementos clássicos da house music, em uma nova fase para externar todo seu potencial criativo.
Sobre Renan Boeing
Renan Boeing é um DJ e produtor de Santa Catarina. Sua identidade e suas tracks seguem vertentes da house como o tech house. Possui lançamentos em diversas gravadoras nacionais e internacionais, como Erase Records e O Problema É Grave. Residente do Club Savanna, em Rio do Sul/SC, leva na bagagem grandes apresentações em importantes clubs do Estado, como Matahari Music Stage, Natural Forest, El Fortin e Field Club.
O artista soma talento, determinação e personalidade. Iniciou sua carreira em 2017 como DJ e tornou-se produtor musical em 2019. Seu entusiasmo e profissionalismo seguem abrindo portas que o colocaram na cena e o estão levando para diversas regiões afora. Renan Boeing comandando a pista é energia garantida.