HIPINOZZE fala sobre carreira e apresenta seu som em novo set autoral

Natural de Cuiabá MT, Agnaldo Lourenço é o nome por trás do projeto HIPINOZZE, que já em sua adolescência notou que a música seria sua grande companheira de vida, e por isso contou com a ajuda de um amigo. Daquele momento, já se passaram 27 anos vivendo e respirando música eletrônica.

Lembro que, na minha adolescência, ia nos pontos de encontro que aconteciam na minha cidade, Natal, e via os DJs da época, que hoje são meus amigos, tocarem para aquele tanto de gente e isso despertava algo em mim que era inexplicável, foi então que pedi a um amigo que já atuava como DJ que me ensinasse a arte de discotecar, pois eu sentia que aquilo ali já fazia parte de mim”.

Com influências de nomes como Lee Marrow, DJ Dero, Africa Bambataa, Chemical Brothers, Purple Disco Machine, Ralphi Rosario, Kraftwerk  e alguns outros artistas do Underground dos anos 90, HIPINOZZE começou a produzir ainda em 2017, e sua carreira se aproximou do modern Tech House, com alguns timbres que vem sendo usados por grandes produtores de hoje, a exemplo James Hype e Victor Lou.

Hoje, venho criando minhas tracks na pegada MODERN TECH HOUSE, com elementos do Flash House, trazendo os grooves, timbres e vocais, sampleados em um call response em todas as produções. Recentemente, fiz um set 98% autoral, intitulado IN THE JUNGLE, que está disponível no meu Soundcloud.”

Focado em produções musicais, fazendo parcerias com clubes, produtores de eventos, festivais e com DJs em collabs, HIPINOZZE é alguém que você precisa conhecer, ouvir e colocar na sua lista de DJs preferidos, um talento nacional, com carreira longeva e cheia de bons trabalhos para mostrar.

Saiba mais sobre HIPINOZZE

Em 2015, lançou sua primeira track, a “Counterparty” pelo selo Prison Entertainment, de Londres. A Faixa se tornou um fenômeno mundial nas redes sociais e de streamings, somando mais de 1 bilhão de plays em vídeos no Reels (Instagram), 1 bilhão de plays no TikTok, se tornando assim um trend usado por blogueiros, artistas e celebridades.

A faixa também ultrapassou 1 milhão de plays no Spotify, YouTube e Facebook. Dê o play abaixo e faça Vibez!

CONTINUE CONECTADO COM HIPINOZZE: INSTAGRAM | YOUTUBE | SOUNDCLOUD | SPOTIFY