Foto via assessoria

Hipnótico, melódico e potente: Ouça “Origins”, do New Old Technology, pela Prototype Music

Última atualização:

Com a premissa de reunir o valor da experiência ao vigor da juventude para celebrar as  diversas tecnologias que permeiam o mundo da produção musical e da discotecagem, em meados de 2021, nasce o projeto New Old Technology.

Nele, o pioneirismo de Tarter encontra a energia refrescante de Bervon para desbravar novos caminhos pelas multifacetas do Techno, e até agora, tem apresentado um trabalho bastante interessante. Já foram dois EPs lançados até aqui, com assinatura da Createch e Kaligo Records, e nesta sexta-feira (09), um novo disco somou-se ao catálogo, com chancela da Prototype Music

Origins” é composto de três faixas, sendo a que o intitula e mais dois remixes, assinados por artistas que reforçam a qualidade do Techno nacional. Na track original, a dupla guia o ouvinte por uma jornada de mistérios em densas camadas sonoras a serem exploradas, num misto de conexão e dispersão do momento presente entre elementos melódicos e dramáticos.

Nos remixes, a versão apresentada por Copini, um dos prodígios entre os artistas de Melodic Techno no país, recebe um tom mais dramático e melódico, ainda assim irresistível à dança. 

Colussi, nome à frente da Prototype junto de r4ne, fecha o EP apresentando uma versão para a faixa que revela seu lado mais voltado ao Peak Time. No remix, a faixa encontra um lugar mais duro e sóbrio, ainda mantendo o tom melódico, porém de forma mais tênue.

Ouça agora:

Acompanhe o New Old Technology e a Prototype Music também no Instagram.