Jean Neves, a.k.a. Snowx, tem 28 anos e é de Uberaba-MG. Aos 12 anos, ele tinha um blog no qual escrevia sobre música eletrônica, a carreira dos DJs e as novidades da cena. Aos 19, seu sonho era estar mais próximo de seus ídolos.
Se não fosse fisicamente, teria que ser pelo reconhecimento. Um amigo produtor me apresentou um programa de produção e me dediquei totalmente aos estudos. Como sempre tive a influência do Axwell, comecei a produzir algo mais focado na gringa: Groove e Tribal House”.
Apesar de ser fã de nomes de destaques internacionais, como Eric Prydz, Cassian, Prospa e Camelphat, foi no cenário nacional que sua primeira oportunidade veio.
No Brasil, a principal referência desse gênero era a Glorie Records, gravadora do Vee Brondi e do Henrell, que teve um papel extremamente importante ao me dar uma oportunidade de mostrar meu som pro mundo. Consequentemente mais tarde tive suporte de alguns dos principais nomes da cena mundial. E foi assim que eu surgi”.
Hold Me
Tudo começou quando eu estava fazendo uma versão de ‘Hey Hey’, um clássico do Dennis Ferrer. No meio da produção vi que seria melhor focar em uma música original. Então mantive minha influência do Groove e adaptei ao Progressive House atual. E me inspirei no Cassian, um artista que sempre me fez feliz através de suas músicas, e isso que quero proporcionar a quem ouvir o que eu produzo.”
Curtiu conhecer o trabalho de Snowx? Clique aqui e ouça sua nova track, pela Vibez Sounds.