entrevista eletro vibez Hugo Doche
Na foto: Hugo Doche via divulgação

Hugo Doche fala sobre suas influências e comenta sobre ‘Haters’, seu último lançamento pela Brazza Records

Aprender é uma arte. Somar conhecimento, a melhor das formas de crescer e se destacar. Hugo Doche levou esse conceito muito a sério. Formado em Los Angeles, na “L.A Music Academy”, ele também passou pela Pró Music, em BH, pela EMB, em Brasília, é formado também em Jazz e também carrega no currículo premiações por ser um grande baterista.

O mineiro é esse tipo de artista que não se encerra no conforto de um talento ou padrão. Subversivo, ele tem histórias e talentos que serão contados aqui!

Depois de trabalhar ao lado de artistas renomados como Jota Quest, Pato Fu, Kiko Zambianchi, Hungria e Fernanda Takai, Hugo segue se inspirando em artistas das mais diversas áreas das artes, como contou em um papo exclusivo com a reportagem da Eletro Vibez. 

Sempre busquei influências em todos os gêneros musicais. Sou um grande fã do improviso e por isso sempre escutei muitos discos de jazz, como Miles Davis, John Coltrane, Thelonious Monk e o brasileiro Hermeto Pascoal. Acredito que quanto mais inspirações, mais estimulamos nossa criatividade.”

Com uma carreira internacional já intensa, marcada por suas passagens pelos Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, França e Jamaica, o mineiro também carrega um bonito trajeto no cenário nacional, com shows por todo o país e com trabalhos junto às maiores rádios do Brasil. 

Suas influências de trabalho, no entanto,  tem uma origem diferente. Ele explicou que suas produções mais recentes são “ligadas ao Bass House, aos vocais mais gângsters e também ao Brostep, subvertentes do Dubstep”, algo que não se parece com o que se popularizou pelo país, conferindo a ele toda a originalidade e ineditismo. 

Com mais de dez milhões de pessoas já tendo curtido seu trabalho, Hugo agora coloca todos os seus esforços em sua mais nova produção, a track “Haters”, pela gravadora Brazza, que traz uma mensagem mais direta e atual. 

A track estimula as pessoas a não julgarem umas às outras, especialmente neste momento onde todos têm muita voz através da internet, principalmente. E tem sido uma honra ter o suporte de artistas que admiro muito, como Marshmello, Nicky Romero, Tiësto e vários outros da cena nacional”, contou Hugo Doche.

Dentre várias produções, Hugo se destaca pelo remix oficial de “Dance Monkey”, TOP 1 da Billboard em fevereiro de 2020, lançada em parceria com The Fish House, e também por “Drop it low” que teve o suporte de artistas como Marshmello e Nicky Romero. 

Agora é a vez de fazer sucesso com “Haters”, que você poderá conhecer clicando aqui. Não perca tempo e garanta suas vibez ao som do talentoso e multi-instrumentista Hugo Doche. 

CONTINUE CONECTADO COM O HUGO DOCHE:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY