Combinando elementos de Tech House com Funk e Bass House, Hyper e Nakka (BR) se uniram para lançar “MWAH”, faixa que reflete a personalidade de cada um, e que se provou cativante nas pistas de dança.
A colaboração entre os DJs surgiu de maneira descontraída. Colegas de longa data, os artistas tiveram a oportunidade de se apresentarem juntos em um evento, momento perfeito para produzir sua primeira colaboração.
Com um prazo curto, em menos de duas semanas “MWAH” estava finalizada, e pronta para ser testada nas pistas, o que adicionou um toque de espontaneidade à criação.
O resultado não deixou dúvidas: “MWAH” caiu no gosto da galera e deveria ser lançada o quanto antes!
Trajetória e influências
Ambos artistas são versáteis, com uma sonoridade abrangente, e isso não é à toa, trazendo referências muito semelhantes em suas trajetórias.
Douglas, nome que dá vida ao projeto Hyper, nasceu em Brasília, e apaixonou-se pela música eletrônica ainda cedo, inspirado no Summer Eletrohits. Logo se tornou um ávido fã de Psytrance, e ao começar a frequentar suas primeiras festas, surgiu também seu interesse por ingressar na cena como DJ.
Hoje suas referências vêm dos mais variados artistas e vertentes, com destaque para ícones internacionais do Tech House como WADE, James Hype e Fisher, o que impacta diretamente em suas músicas.
O caso de Nakka (BR), é muito semelhante ao de Hyper, o que ajuda a explicar a sinergia entre os DJs.
Daniel Nakanishi, nome à frente de Nakka, também foi profundamente influenciado pelo Summer Eletrohits, bem como pelo Psytrance. Suas maiores referências, no entanto, vêm da era de ouro da EDM, inspirado por nomes como Porter Robinson, Madeon e ZEDD, e também de artistas nacionais como KVSH e JØRD.
Atualmente sua sonoridade é voltada ao Tech House, com referências do Funk, Bass House, e até mesmo Pop, com uma pegada mais comercial, e que cada vez mais cai no gosto do público. E essa construção musical foi essencial na parceria com Hyper.
O lançamento de “MWAH”
Para os DJs, o lançamento de “MWAH” representa sua evolução musical ao longo dos últimos anos. Cada vez mais suas faixas se voltam para essa linha, que une Tech House com elementos de Funk, em faixas enérgicas, dançantes, e que contagiam as pistas de dança.
Através de “MWAH”, a dupla conseguiu não apenas unir suas influências e estilos, como também capturar a essência de suas jornadas na música eletrônica, refletindo as similaridades que os fizeram embarcar na cena.
Se você gosta de músicas para dançar, desprendidas de rótulos, e que contagiam, essa é a pedida certa para sua playlist. “MWAH” está disponível agora mesmo em todas as plataformas digitais. Clique aqui e confira o lançamento!
Aproveite e acompanhe Hyper e Nakka (BR) no Instagram!