ILLUSIONIZE MOON EDITION 8 live youtube 1
Na foto: Illusionize por Pedro Pini

Illusionize vai à Lua e faz live histórica no YouTube

Última atualização:

Na noite deste sábado, 11, o Dj e produtor Illusionize, o nosso Pedrinho, apresentou um show superespecial em seu canal no YouTube. Com quase duas horas, o “Universe – Moon Edition” foi gravado e superproduzido nas instalações do Museu de Astronomia de Campinas/SP, com o intuito de ambientar a apresentação com as características da Lua em um jogo de luzes e sombras que impressionou. Quer saber tudo o que rolou? A gente conta pra você como foram essas vibez. 

Com inúmeras IDs, que são tracks ainda não lançadas, o set contou com 29 músicas, entre elas “Phoneline” com Visage, “Paralellunn”, além de tracks que muito em breve serão lançadas por grandes artistas na Elevation, gravadora de Illusionize.

Com a cara do DJ, o evento lunar foi a sequência nas produções que começaram em Maio, no princípio do projeto Illusionize’s Universe. Com a ideia de avançar na missão de falar sobre universo através da música, Pedrinho, nessa primeira grande mostra, deixou claro que Bass e lua podem combinar muito bem. 

No Twitter, a tag #IllusionizeNaLua foi 28 nos Trending Topics do Brasil em uma noite de sábado tomada por lives e eventos de pagode e sertanejo, expoentes do país, mas quem pode competir contra um show interestelar? Com uma verdadeira aula de efeitos especiais e muita coisa nova do projeto, Pedrinho trouxe para o YouTube as vibez que nos habituamos a ver nas pistas Brasil afora. 

Desfilando talento e repertório, o goiano foi da queridinha “Tutu de Feijão” até a mais aguardada pelo público “Bad Girls”, com Vintage Culture, para mostrar todo seu poder artístico.

De Goiânia, baixando suas músicas nas casas de jogos da cidade, para a Lua, para um público de quase 29 mil pessoas, Pedrinho é o exemplo do sucesso de alguém perseverante e talentoso, mas, acima de tudo, raçudo. De quem encarou as dificuldades para se tornar o “rei do baile” no Brasil. Ao ponto de carregar uma legião consigo, mesmo sem poder fazer shows pelo Brasil. Sobrou a Lua e, convenhamos, foi demais. E foi exatamente como ele previu, no recente bate-papo que teve com o time da Eletro Vibez. 

Celebrando o fato de mesclar seu som com seu apreço pelas coisas intangíveis do mundo, Pedrinho explicou sobre o sentimento de alegria que o tem tomado com a realização desse evento tão especial e único. 

“Falar de universo é falar de uma beleza única com a qual me identifiquei e quis trazer nesse trabalho  que realizamos no Museu de Astronomia, que é a prova viva dessa conexão com a Lua. É como se eu sempre soubesse, de alguma forma, que eu estaria fazendo isso na minha vida hoje. Esse é apenas o começo de uma jornada bem grande em direção ao espaço e ao Universo!”, elucidou. 

E você, o que achou desse showzaço do menino Pedrinho? Fez todas vibez presas na quarentena, né? Então, reviva o set e conte aqui nos comentários qual foi a ID que você ficou mais curioso pra conhecer e qual seu momento favorito do #IllusionizeNaLua.