Imanichi e Viekko se unem para collab na Vibez Sounds. Conheça os artistas e seu novo som!

Pedro Henrique, mais conhecido como Imanichi, é nascido em Curitiba, no Paraná, mas mora em Brasília, no Distrito Federal. Vinícius Henrique é conterrâneo de Pedro, homônimo e parceiro na empreitada da música eletrônica, e está lançando sua primeira track de 2022 com o projeto Viekko

Imanichi é fã de Chapter & Verse, John Summit e Vintage Culture.

Minha jornada na música eletrônica se iniciou após o interesse que tive ao ir em um show do Vintage aqui em Brasília e acabei me apaixonando neste mundo como DJ/Produtor.

Viekko se inspira em George Mensah e Stereoclip:

Nacionalmente valorizo muito o trabalho da minha conterrânea Camila Jun, uma grande inspiração. Minha jornada começou quando me apaixonei de vez por música eletrônica, em 2014. Em 2020, resolvi investir em conhecimento e botar em prática esse grande sonho que carrego há anos”.

Sobre a criação da track, Imanichi conta que:

Estava olhando sample packs no meu computador para ver se podia usar algo em uma nova track. Quando achei este vocal, comecei todo o projeto, até um momento que travei e o projeto parou. Foi quando ouvi a track novamente e vi que se encaixava com o som do meu brother, o Viekko.”

Sobre o processo criativo, contaram que foi tudo feito de forma bem natural. 

Fizemos testes com inúmeros elementos, mas a ideia de cada um sempre implementou a do outro. Como foi algo bem orgânico, tivemos apenas uma versão.

Como um bom Tech House, eles esperam que a track “No Tomorrow” traga sentimentos de felicidade com uma pitada de euforia, para movimentar as pistas pelo Brasil, com um som bem groovado e dançante. Confira e baixe essas vibez aqui!

CONTINUE CONECTADO COM O IMANICHI: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY

CONTINUE CONECTADO COM O VIEKKO: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY