Inspirado pelo Jazz ao Rock, Hip-Hop e Música Clássica, conheça Fine Lines e seus últimos lançamentos de 2022

Quando Fine Lines está nas pistas, se entrega de alma tendo como princípio sempre atender ao público, para através da música, tornar marcante quaisquer que sejam as noites.

Agitando as pistas como Fine Lines, o artista Bruno Salari imprime em seus sets e produções uma musicalidade ímpar, que reflete sua infância e criação. Do Jazz ao Rock, Hip-Hop e Música Clássica, Fine Lines tem diversas referências que somam na sua sonoridade de música eletrônica.

Seu nome artístico não à toa reflete sua experiência com a música e aquilo que ele preza levar ao público: Fine Lines significa linha tênue, e surge com o sentido de ter liberdade de transitar entre os diversos gêneros da música, quebrando um pouco as barreiras que existem entre os sub-segmentos. 

O DJ cresceu numa família de artistas e é amigo de longa data da música. Seus pais tocam em uma banda de Jazz, onde sua mãe é cantora e seu pai baixista. Como era de se esperar, o filho do casal enveredou para o caminho inevitável da música. 

Ainda na sua infância foi incentivado por seus pais a aprender a tocar violão e guitarra, quando iniciou sua “carreira” na música, formando uma bandinha de rock. Aos 12 anos, as coisas mudaram para Bruno ao conhecer a música eletrônica, se encantando pelos clássicos.

Bruno desenvolveu uma grande paixão pela música eletrônica, que viria a resgatar anos depois, já na faculdade, quando passou a frequentar diversas festas universitárias.

Inspirado por colegas que tocavam nestes eventos, começou a comprar equipamentos usados e passou a aprender por conta própria como dominar estas ferramentas e também as pistas de dança, em 2014.

Logo passou a ser recorrente nas festas universitárias, e discotecar se tornou parte do seu estilo de vida.

Um ponto marcante em sua trajetória foi quando teve a oportunidade de ver de perto o artista Stephan Bodzin no festival Tribe, experiência que o encantou, e serviu como incentivo para no ano seguinte começar a estudar de maneira aprofundada a produção musical. 

Em 2021 o projeto Fine Lines surgiu, e em menos de um ano começou a ter conquistas que representam toda sua jornada e experiência, tendo passado por clubes renomados de São Paulo como Tetto e Tulum Club. Já no ano de 2022 ficou marcado pela conquista da marca de 160 mil plays no Spotify e 200 mil no SoundCloud, mostrando que veio para ser visto e ouvido.

Conversando mais sobre seus lançamentos, Fine Lines conta sobre um muito especial:

Não poderia deixar de falar da música ‘Momento’, track autoral lançado pela Best Play, em que compus a letra e utilizei o vocal da minha mãe, Ariane Salari, que é uma cantora excepcional. Tenho uma relação muito próxima com a minha mãe, então além da música ter ficado linda e de ter uma mensagem muito forte, sobre aproveitar o agora e não se deixar levar pelas situações difíceis do cotidiano, foi também extremamente especial por ser meu primeiro lançamento com ela, de muitos que virão sem dúvida.”

Agora o artista nos apresenta seu novo som, a “WTF”, lançada pela G-Mafia Records, um Tech House com bastante groove no bass, e vocais de um trecho de uma musica do Wiz Khalifa!

Com referências de artistas que o inspiram profundamente, como CamelPhat, John Summit e Vintage Culture, o artista busca trabalhar o ritmo do Tech House e a profundidade do Progressive House em suas próximas músicas, numa sonoridade que promete empolgar o público.

Apesar disso, Bruno Salari administra com esforço seu tempo entre a sua paixão e o seu trabalho, o que definitivamente não é fácil. mesmo assim, o projeto Fine Lines continua se destacando na cena.

Eu trabalho a maior parte do tempo no mercado financeiro, então o meu tempo para produção e composição de sets é muito escasso. Preciso ser extremamente regrado para fazer as coisas acontecerem, e graças a Deus o trabalho está dando resultados. Ainda tenho alguns sonhos que quero conquistar, meu principal é um dia tocar na Ame ou Laroc, que são clubes que frequento sempre e fico maravilhado com a estrutura. Sempre que vou mentalizo o dia que estarei lá no palco tocando. Acredito que minha hora vai chegar!”

Fine Lines, saiba que apesar das suas conquistas você está certo, sua grande hora ainda está para chegar, e queremos ver isso de perto!

CONTINUE CONECTADO COM O FINE LINES: INSTAGRAM | SPOTIFY | SOUNDCLOUD