Irreverência e personalidade definem o Breaking Beattz, dupla que vem à anos construindo uma carreira cheia de representatividade na música eletrônica e, que agora trazem “Vagabundo não Para”, seu tão aguardado segundo álbum.
Através do Tech House com Desande, estilo do qual representam fortemente, imprimem sua linguagem na música eletrônica mostrando que ela pode caber em diversos espaços e, permeados de identidade brasileira, se comunicam com um público multiforme.
Através de seus álbuns o duo consegue reforçar ainda mais esta identidade, onde contam histórias e seguem uma linha de raciocínio com sua sonoridade.
Depois de criar muita expectativa com dois singles do álbum já lançados, o duo Breaking Beattz retorna ao Brasil depois de sua turnê nos Estados Unidos, finalmente nos preparando para “Vagabundo não Para”.
Com ritmos viciantes e graves pesados, as faixas “Desande Vagabundo”, em parceria com Illusionize, e “Vagatechno”, vieram para dar um gosto do álbum, trazendo o Desande, Tech House e Bass House.
Não se resumindo a isso, no entanto, o álbum abrange diferentes sonoridades, onde inova e traz muito da essência da dupla.
Além disso, o álbum traz outros artistas de peso que tem muita relação com o trabalho de Breaking Beattz, como Almanac, Illusionize e Linkage, que vieram para somar neste trabalho.
Outro ponto marcante de “Vagabundo não Para” é sua identidade visual, onde a dupla também quis reforçar sua essência para tornar mais completa a experiência do álbum.
As fotos de capa tiveram atenção especial, com produção profissional numa execução de ponta.
O cuidado de Breaking Beattz com os diversos aspectos deste álbum mostram o quanto este é mais um trabalho bem planejado. E você, já ouviu “Vagabundo não Para”? Ouça já e compartilhe com a sua galera!
CONTINUE CONECTADO COM O BREAKING BEATTZ: INSTAGRAM | SPOTIFY