Italo Rodrigues e Keoma, DJs e produtores amazonenses, se unem para “You”, pela Alphabeat Records. Ouça já!

Última atualização:

Italo Rodrigues e Lakatuch Keoma são de Manaus e sempre tiveram o sonho de trabalhar com música.

Fã de Vintage, Jord e Zuffo, Italo, ainda criança, queria viver na música. Keoma sente que foi ela que o escolheu, já que está na cena há mais de 20 anos e já passou por vários estilos além da música eletrônica. 

Sou produtor há mais de 3 anos, mas entrei na música eletrônica por ser um hobby produzir músicas instrumentais. Bem no início da pandemia, iniciei o meu projeto chamado com a intenção de ampliar horizontes e produzir músicas eletrônicas. Não tinha nem noção de onde estava entrando, mas a música eletrônica entrou no sangue.”

Ítalo, que é adepto ao Tech House e ao Deep House, comentou sobre a sonoridade que o inspirou, como é o caso de Vintage Culture, mesma referência de Keoma, que adora o Progressivo, Tech House e o House.

Misturando estilos, eles produziram a track “You”, lançamento que tem movimentado a carreira de ambos e motivado para novos passos, como contaram à Eletro Vibez.

Sem dúvida alguma é que vem muita música boa por aí, inclusive uma track autoral pela Vibez Sounds”.

Keoma contou que seu último lançamento chamado “Tudo é Tudo e Nada é Nada” foi uma reflexão sobre a política, sobre racismo. Presente em todas as plataformas de streams, já passa de 15 mil plays no Spotify. É uma obra original. Tem um novo set do projeto chamado OCA. Vem muita sonzeira e passeando em outros gêneros da música eletrônica. 

A track “YOU” foi lançada dia 23 de março pela Alphabeat Records e já está disponível em todas as plataformas, e pra quem gosta de Tech House esse é o momento de ouvir e adicionar naquela playlist!

CONTINUE CONECTADO COM KEOMA: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY

CONTINUE CONECTADO COM ITALO RODRIGUES: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY