JAMM’ lança “Let Ü Go” em parceria com REDÜKT e Ágatha 

Última atualização:

Na esteira dos releases de “Bills” (com André Werneck e Francine Môh) e “HEAVEN 天国” (com Lazy Bear e Balma), o DJ e produtor carioca JAMM’ entregou, via YOYOTRACKS, mais uma adição à sua discografia nesta sexta-feira.

Estamos falando de “Let Ü Go”, collab com o produtor paranaense REDÜKT e com os vocais da cantora, compositora e atriz Ágatha, de apenas 14 anos. Ouça aqui.

Influenciada pela house music de John Summit e Gorgon City, mas com verve mais pop, “Let Ü Go” nasceu instrumental a partir das mãos dos seus produtores, posteriormente ganhando os vocais doces da artista teen que se tornou conhecida nacionalmente por seus papéis em novelas como “A Força Do Querer” e “O Sétimo Guardião”, e que no ano passado se lançou como cantora.

Antes mesmo do seu lançamento, a faixa pôde ser ouvida nos sets de programas como Na Balada Jovem Pan, Planeta DJ Jovem Pan e Clubmix Radio Mix.

Sobre JAMM’

Produtor musical, compositor, DJ e empresário brasileiro especializado em música eletrônica, Fabio Almeida é referência em remixes de artistas nacionais e internacionais. Em 2005, junto com o produtor Ian Duarte, fundou a gravadora Maxpop Music, responsável por produzir e lançar grandes sucessos da dance music brasileira como Kasino. 

À época conhecido como Mister Jam, consolidou-se como um dos principais nomes da cena eletrônica e lançou inúmeros remixes oficiais de estrelas como Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Luan Santana, Gusttavo Lima, Luisa Sonza, Ludmilla, Jota Quest, Simply Red e Michael Bublé. 

Em 2021, “City Lights”, em parceria com Lazy Bear, foi a primeira track do seu selo Massiva Club, atingindo a marca de mais de um milhão de streams no Spotify. No segundo semestre, visando carreira internacional, relançou-se como JAMM’.

Sobre REDÜKT

REDÜKT é o nome do projeto representado por Guilherme Costa. O produtor paranaense navega entre os gêneros da house music, apresentando em suas produções uma identidade única e levando um mix de emoções em cada um de seus sets. 

Lançamentos em grandes gravadoras fazem parte do know-how do artista, como Só Track Boa, House Mag, Terms & Conditions (México) e Digiment. “Take Over”, single em colaboração com a artista Devochka, marcou o início de um novo ciclo. 

Anteriormente como Gui Costa, REDÜKT traz grande bagagem em sua história dentro da música eletrônica, tendo emplacado três lançamentos no Top 100 de tech house do Beatport: “My Way”, “Shiva” e “Illusion”, nas posições 50, 47 e 25, respectivamente.

Sobre Ágatha

​​Ágatha iniciou sua carreira artística nos palcos do teatro com apenas nove anos de idade. No seu primeiro espetáculo, esteve ao lado de estrelas como Eva Wilma e Nathalia Timberg. Na televisão, fez participações nas novelas “A Força Do Querer” e “O Sétimo Guardião”, contracenando com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa.

A experiência na atuação e o talento nato para o canto levaram a jovem artista aos palcos dos musicais, estreando no clássico “A Noviça Rebelde”, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela, uma de suas grandes inspirações. Em 2021, Ágatha deu início à carreira musical, que foi marcada por uma mudança de visual, reforçando sua versatilidade e mergulhando de cabeça nessa nova fase.