Com identidade, linguagem e cronograma muito bem construídos desde seu lançamento, que rolou em junho deste ano, a Jardineira Records, fundada por Seed Selector e Giorgio Menegatti, dá início a sua colheita. Um dos pilares fundamentais da gravadora é acolher e estimular a expressão criativa dos artistas nacionais. Exemplo disso é a agenda de lançamentos que conta com um VA no fim de cada semestre, além de dois EP ‘S e também um edit Free Download por mês.
Com uma proposta clara em provocar movimento e elevar o ritmo, groove e energia da House Music, a label tem colhido bons frutos. Nomes como From House To Disco, Leo Janeiro, Trepanado, Carol Matos, Omoloko, entre outros já estrearam faixas da Jardineira pelas pistas, demonstrando como suportes expressivos já começaram a surgir.
Em linha com suas promessas, a gravadora acaba de lançar seu primeiro VA, reunindo 20 faixas de artistas nacionais, cada uma com sua identidade única, prometendo qualidade e tracks destinadas à pista de dança. A expectativa é alta e há confiança de que esse lançamento será um divisor de águas.
Para 2024, planos audaciosos já estão sendo plantados: um EP com Gabi Fischer no início do ano e a promessa de mais dois VAs, um para o primeiro semestre e outro para o segundo. Outros projetos estão em segredo, mas a Jardineira Records promete manter todos atentos com mais novidades.
Ouça agora:
Por Carol Carlos