Recém chegada de uma tour internacional que passou por alguns dos principais hotspots do circuito eletrônico global, incluindo os renomadíssimos Hi Ibiza e Brooklyn Mirage, Jessica Brankka agora celebra o lançamento de mais um novo EP para continuar sua ascensão, Musk, que acaba de ser lançado pela renomada Crosstown Rebels, label pra lá de gabaritada e requisitada, presente nos cases de qualquer grande DJ.
Os destaques são vários: a faixa original produzida por Brankka foge de padrões comuns trabalhando batidas quebradas e notas de sintetizadores em meio aos vocais da própria artista. É sexy, provocativa, enigmática e ao mesmo tempo eletrizante, sem precisar acelerar o BPM.
O EP ganha corpo com outras duas entregas, primeiro pelo duo inglês Audiojack, que transforma Musk em uma versão mais pista, equilibrando com maestria House, Minimal e Breakbeat, e depois pelo israelense OMRI, que já remixou até Guy Gerber e aqui prova novamente sua destreza na posição de remixer com uma versão mais ácida e cósmica. Ouça:
A Crosstown Rebels é conhecida na cena por lançar trabalhos que trazem uma mistura melódica e mística em sua essência, recebendo grande parte dos principais produtores da atualidade. Apesar de ostentar um catálogo gigantesco, nomes como Damian Lazarus, Gorgon City, Dennis Cruz, Frankey & Sandrino, Matador, Maceo Plex e Jamie Jones foram alguns que já lançaram por lá. Com este EP, Jessica Brankka apenas reforça o enorme potencial que carrega consigo e deixa claro que ainda há muito mais por vir.
Acompanhe tudo pelo Instagram de Jessica Brankka