Foto via assessoria

Jessica Brankka lado a lado com big names da cena global

Na ativa desde 2019, Jessica Brankka trabalha para quebrar estereótipos, mostrando que tem talento de sobra para  comandar as melhores pistas de House ou  Techno na mais alta classe. A DJ já realizou turnês internacionais em Ibiza, Mykonos, Miami e Milão, e já obteve apresentações aclamadas em grandes eventos e clubes como Hï Ibiza, Warung Beach Club e Warung Day Festival, Universo Paralello, Cavo Paradiso, Club Vibe, Beehive, entre outros, demonstrando que sua musicalidade transborda originalidade a cada set. 

A curitibana radicada na selva de pedra já tocou em grandes eventos nacionais e internacionais, e segue como uma das artistas importantes no cenário que inspiram outras forças femininas na cena. A artista tocou ao lado de nomes como Black Coffee, The Martinez Brothers, Innellea, Damian Lazarus, WhoMadeWho, entre outros, e recentemente ao lado de Emanuel Satie no Red Room, em Belo Horizonte. Ela nos conta um pouco sobre esses momentos:

Tocar ao lado de grandes artistas como esses que além de tudo são grandes inspirações, é sempre algo a se comemorar e também a se orgulhar, é um combustível a mais na busca pelo aperfeiçoamento, pela entrega diferente nos shows e pela criatividade, me faz sempre lembrar a importância de ter um identidade e de ser único em um universo de infinitas possibilidades. Posso dizer que minhas expectativas para o futuro são as melhores possíveis, não vejo a hora de me apresentar também nos palcos dos grandes festivais que foi onde eu sempre sonhei estar”. 

Brankka tem o equilíbrio perfeito entre Intensidade e emoção que levam o público a se entregar ao infinito do tempo durante suas apresentações.

A cada dia, através de seu propósito, Jéssica constrói uma jornada artística única traduzida em música. Um belo exemplo disso foi o lançamento icônico do seu primeiro EP intitulado Lampião em parceria com o renomado DJ e produtor Floyd Lavine, que se traduz na potência da sonoridade da artista que segue levando o público ao ápice por onde quer que toque. 

CONTINUE CONECTADO COM O JESSICA BRANKKA: SOUNDCLOUD | INSTAGRAM | SPOTIFY