Jho Roscioli lança sua versão para “Espirra o Lança” na pegada do Tech House e recebe grandes suportes

“Espirra o Lança” de Jho Roscioli recebeu suporte de GABE, Breaking Beattz, Tim Baresko, Drunky Daniels e mais! Ouça já!

Última atualização:

Jonathas Gabriel Roscioli dos Santos é quem dá vida ao projeto Jho Roscioli. Ele é nascido em Erechim, no Rio Grande do Sul e atualmente faz suas vibez na cidade de Curitiba. Desde 2017 produzindo, ele é fã de nomes como The Martinez Brothers, Michael Bibi e Amine Edge & Dance.

Sempre fui envolvido com música, tive bandas desde criança, quando me mudei pra Curitiba comecei a frequentar festas eletrônicas ali um jeito de continuar trabalhando com música sozinho, principalmente no Tech House e Minimal Tech.”

Sobre seu novo trabalho, contou: 

Estava conversando com o Cour T. e o Simas em uma festa e então surgiu a ideia de fazer minha própria versão deste som, quando cheguei em casa de manhã já abri o ableton live e fiz a música em algumas horas”.

Antes mesmo de seu lançamento oficial, a “Espirra o Lança” recebeu suporte de GABE, Breaking Beattz, Tim Baresko, Drunky Daniels, como contou o artista:

Muito pedida pela galera, finalmente agora ela foi lançada pela DOGGHAUZ, label do Mochakk, Jay Mariani e César Nardini”.

Novo parceiro da Nervous Inc., um das mais clássicas e maiores labels da cena, Jho conta com suportes de  Amine Edge & Dance, Gabe e Loulou Players. Quer ser mais um a apoiar o trabalho do Jho Roscioli? Clique aqui e faça vibez.

CONTINUE CONECTADO COM O JHO ROSCIOLI: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY