Foto por @renan_kaldiris

Jon Warg emplaca seu primeiro lançamento na Skink, label de Showtek!

Última atualização:

O brasileiro Jon Warg lançou uma produção muito especial e que tem o carimbo de uma label internacional de gabarito e relevância, a Skink.

Criada por Showtek, projeto de sucesso pelos maiores palcos do mundo, a gravadora abriu suas portas pro talento de Jon, que será ainda mais evidente ao mundo após a divulgação da ‘Sensation’, que você também vai conhecer aqui.

Sensation é meu primeiro single na label do Showtek, sem dúvidas é uma grande conquista. Ela é a segunda faixa das Secret’s Weapons, em referência ao meu set autoral com diversas ID’s que foi lançado no início do ano, e a expectativa é, sem dúvidas, que esta track esteja entre as minhas mais ouvidas neste ano no Spotify e nas demais plataformas digitais”

Ainda que tudo na música eletrônica, e no universo das artes como todo, costuma ser demorado e extenso, a concepção de “Sensation” tem um caminho criativo muito peculiar e um tanto incomum, como conta Jon.

A história dessa track é no mínimo curiosa, eu estava vendo stories no Instagram, e apareceu um anúncio com um toquinho polifônico, que ficou na minha cabeça. Eu tive uma ideia de bassline com esse toquinho, e logo fiz o que todo produtor faz quando veem uma ideia, corri pro estúdio pra finalizar. Toda a ideia saiu bem rápida, eu finalizei de um dia para o outro toda a track, o que é bem raro”.

Com suportes do R3hab, do próprio Showtek e de mais nomes que em breve o público vai saber quem são, a “Sensation” é um Bass House, com a forte característica e identidade sonora de Jon Warg, que trabalha com a mistura elementos de Acid House, fazendo um som ser uma espécie de viagem psicodélica. 

A minha ideia ao produzir foi justamente essa, de transportar o ouvinte para uma viagem psicodélica e trazer sensações e percepções com esta temática.”

Para ouvir a nova track de Jon Warg, clique aqui e curta essas vibez. 

CONTINUE CONECTADO COM O JON WARG: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY