Joshua Tree Rufus Du Sol
Joshua Tree Rufus Du Sol

Joshua Tree, o local favorito dos artistas para grandes performances

Talvez você tenha ouvido falar sobre este lugar, ou até tenha visto fotos e vídeos de artistas performando por lá, mas, se não entendeu direito de qual local se trata, esteja tranquilo, hoje você conhecerá tudo, em detalhes. 

O Parque Nacional Joshua Tree ganhou este nome por conta do formato de um tipo de cacto incomum que é uma planta comum nos arredores do espaço. O desenho geográfico se parece com esse cacto e, também, com uma passagem bíblica de Josué com os braços levantados. 

A união de semelhanças acabou gerando o nome Joshua Tree, algo como “Árvore de Josué”. O parque está localizado na Califórnia, nos Estados Unidos, e foi fundado em 1994 – tem 25 anos de existência, contando com quase 800 mil hectares. Aqui tem todos os detalhes sobre o parque!

Esse lugar paradisíaco, que inclui partes dos desertos de Colorado e Mojave, possui belíssimas rochas esculturais, animais exóticos, lugares propícios para fazer trilha, sem contar as paisagens, que são de tirar o fôlego. 

E falando em tirar o fôlego, alguns artistas tiveram a ideia de aproveitar o local e fazer um set no deserto de Joshua Tree e deixaram seus fãs de boca aberta. Por isso, separamos aqui os 3 melhores que já ocorreram no Parque Nacional Joshua Tree.

Vale a pena conferir o resultado nesse lugar fantástico!

RÜFÜS DU SOL – Live from Joshua Tree:

Diplo – Live from Joshua Tree:

ZHU – Live from Joshua Tree: