Kiko Franco anuncia residência no Zouk, em Las Vegas, entra para a Armada Music e celebra agenda agitada de grandes eventos

O DJ e produtor brasileiro Kiko Franco está vivendo um momento brilhante em sua sempre impecável carreira e aqui deu detalhes com exclusividade!

Última atualização:

O DJ e produtor brasileiro Kiko Franco está vivendo um momento brilhante em sua sempre impecável carreira. Agora parceiro da Armada, label de Armin van Buuren e um dos maiores nomes da indústria, o talento nacional de Kiko será uma constante na capital mundial do entretenimento. Sobre tudo isso, ele bateu um papo exclusivo com a Eletro Vibez. 

A conversa começou em meados de 2021 quando o ‘talent buyer’ entrou em contato com o meu empresário nos EUA convidando para tocar no grupo Zouk em Las Vegas. Logo em seguida tivemos uma chamada para ajustar os detalhes e a conversa evoluiu. Foi um convite incrível, ficamos extremamente felizes e ainda mais animados para 2022!” 

Kiko explicou sobre o novo contrato com a Armada e como tudo aconteceu:

Eu já tinha lançado algumas tracks na Armada, a ‘Promised Land’ e a ‘Ocean’, e a parceria foi um sucesso para ambas as partes e então veio o convite para me tornar artista deles, tenho certeza que essa união trará bons frutos e muita música para vocês!”

E o grande momento implica em personalidade sonora, que ele credita às suas referências: 

Os vocais da Diana Miro e o synth ácido do drop são o ponto alto da canção na minha opinião. A bateria toda feita em cima do afro house também traz muito do que vivi em Tulum, em 2021, e vocês podem esperar mais tracks assim pra 2022! A “Free Love” fala de amor, o amor livre e possível para todos, sem preconceito!” 

Parte do time de bookings da da “David Lewis Productions”, mesma agência que cuida de Armin e Franky Rizardo, para shows fora do Brasil, e com a Entourage, mesma agência do Vintage Culture, nos eventos nacionais, Kiko contou sobre seus próximos passos e lançamentos:

Além de lançamentos na Armada também tenho lançamentos da Musical Freedom por vir, e no final de março fui convidado pelo Tiësto a tocar na festa dele em Cancun, no México. Após Las Vegas tenho mais datas no México e EUA, passando por Tulum, Miami, NYC e Dallas, e volto pro carnaval no Brasil. 2022 está cheio de lançamentos interessantes e collabs incríveis que ainda não posso revelar, mas que logo conto pra vocês!” 

Se você ainda não conhece o fantástico trabalho de Kiko Franco, acompanhe ele por aí!