Conheça Kreebosh e seus sons melódicos lançados através do EP Life pela Vibez Sounds scaled
Na foto: Kreebosh via divulgação

Conheça Kreebosh e seus sons melódicos lançados através do EP “Life” pela Vibez Sounds

Última atualização:

Apaixonado pela música eletrônica desde seus 8 anos de idade por influência de seu irmão e primo, João Paulo a.k.a. Kreebosh, vem se destacando na cana produzindo sons melódicos que passeiam pelo Deep e Progressive House.

Em um bate papo super especial, João se lembrou de suas maiores e mais queridas influências na música eletrônica. 

Quando comecei a produzir, me baseei nos trabalhos e nas carreiras do Avicii, Eric Prydz e Steve Angello. Hoje em dia, já são muitas influências diferentes como Nora En Pure, Tinlicker, Ben Böhmer, entre outros nomes da nova geração do Deep e Progressive House”.

Com a sonoridade no sangue – e na alma, o baiano contou que o amor pela música sempre esteve em sua vida: 

Comecei a carreira de DJ com o intuito apenas de produzir música boa por que já escutava muita música eletrônica desde que nasci. Até que então decidi que queria levar isso para minha vida e parti para o próximo nível, que foi começar a tocar e levar meu som para o público”.

Durante os últimos 4 meses, tivemos a honra de lançar separadamente as tracks do EP “Life”, que como o próprio artistas nos conta, teve uma concepção muito particular. 

O processo criativo, por mais depressivo que pareça, teve uma trajetória bem engraçada, na verdade. Comecei a produzi-lo em um dia comum, um momento normal, pela track “Look Down”, que surgiu a partir de um sample cuja motivação é ligada ao nome, a esse sentimento de tristeza.

Só que teve uma segunda fase. Logo após terminar a idéia da track, já tive outro insight para seguir produzindo e o resultado foi a “Falling” que, aí sim, fala mais sobre o “sentido da vida”, o princípio criativo que deu vida ao EP “Life”’.

Dessa forma, como ele conta, o projeto se formou através de dois aspectos muito dispares e particulares que, somados, deram vida ao conjunto introspectivo do EP. Por fim, para completar a tríade da vida, João finalizou com a produção de “Get Up” que trouxe pra ele a noção completa do que significa a vida.

É assim, existem momentos em que temos que olhar para baixo, cair e se levantar”.

Curtiu e quer conhecer mais sobre esse talento? Então dê o play neste set cheio de melodic vibez:

SIGA O KREEBOSH POR AÍ:

FACEBOOK | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD