Imagem por Eletro Vibez

Lee Burridge e Jamie Jones fazem parte do aplicativo de meditação MEYA com músicas para relaxar

Última atualização:

A plataforma de bem-estar, música e meditação MEYA anunciou Jamie Jones e Lee Burridge como novos sócios. Jones e Burridge contribuirão com faixas exclusivas e remixes de meditação para o aplicativo como parte de sua série “Music Mind Journey”, que preenche a lacuna entre música, meditação e saúde mental.

O projeto colaborativo visa entrelaçar o arrastamento de ondas cerebrais em vários níveis e a orientação vocal com as experiências profundamente imersivas e os efeitos psicoacústicos alcançados através da música. 

Esta fusão única permite aos usuários tornar a meditação tão poderosa quanto uma experiência inesquecível na pista de dança ou tão profunda e emocional quanto ouvir suas músicas favoritas.

Os fãs de música eletrônica sabem que o gênero tem a capacidade de desencadear estados de presença profunda, elevação e conexão, semelhantes aos alcançados por meio da meditação.” afirma a marca sobre essa fusão

A primeira produção exclusiva de Jamie prepara o MEYA, foi intitulada como “Choice”. É uma faixa com piano delicado e um trabalho relaxante de sintetizador, perfeita para relaxar. Esse sentimento é intensificado pela orientação vocal embutida que, como uma meditação guiada, convida os ouvintes a respirar e alcançar um profundo estado de presença, aceitação e amor próprio. Suas letras estimulantes lembram os ouvintes de que você sempre tem a opção de amar a si mesmo enquanto constrói seus pontos fortes.

A primeira contribuição de Lee Burridge para a plataforma é um remix exclusivo de sua faixa icônica “Float On”. A música puxa os ouvintes para o mundo melódico e fascinante e está disponível para os usuários do MEYA que buscam aprofundar e compreender o conceito de despertar e conquista de forma mais completa, apresentando vocais que convidam os ouvintes a “mudar sua perspectiva de vida e de uma mentalidade de vítima para uma realidade vitoriosa”.

Cada etapa da jornada MEYA – Música, Mente e Despertar – é enriquecida com batidas gravadas em 432 Hz, uma frequência de cura usada em tradições antigas que facilita o relaxamento e alivia o estresse físico e emocional. 

Cada sessão de meditação está disponível com uma ampla seleção de gêneros musicais: de ambientes sonoros a ritmos xamânicos downtempo orgânicos e batidas eletrônicas edificantes para ajudar no foco, sono, meditação, movimento, motivação, relaxamento e inspiração. Curtiu? Baixe aqui o app para testar já!