“Like This”, EP com três faixas de Teko e Welker, alcança  top 1 de Bass House e top 3 de Tech House no Beatport. Saiba mais!

Teko e Welker, ambos os artistas têm a música como parte de suas vidas desde muito jovens, o que serviu como base para darem o pontapé inicial de suas carreiras, assim como para produzir o EP “Like This”.

Através do amor pela música, Teko aprendeu a tocar violão sozinho e até mesmo fez parte de uma banda de pagode. Porém tudo mudou quando o artista tinha 17 anos e foi à sua primeira rave. Então foi paixão à primeira vista pela música eletrônica, e em 2020 começou a estudar produção e logo no mesmo ano lançou suas primeiras músicas.

WELKER também descobriu sua paixão pela música eletrônica muito novo e aos 14 anos decidiu se introduzir na cena, quando tocava em pequenas festas de sua cidade. 

Sua paixão pela música e seu espírito eclético são marcados em sua pele, com tatuagens do Pink Floyd até Eminem, contudo, a música eletrônica continua sua verdadeira inspiração, que o fez começar a produzir e tocar.

O caminho dos dois artistas brasileiros se cruzou na Califórnia, quando ambos dividiram palco num evento em que tocaram. Eles se conheceram ali mesmo, e logo após seus shows, desceram para a pista como bons admiradores de música eletrônica.

Descobrindo seus interesses em comum pela música, viraram bons amigos, e logo colaboraram numa competição de produção musical, o que reforçou ainda mais o contato entre os DJs. 

A colaboração para este concurso serviu para os produtores descobriram que além dos interesses em comum e amizade, tem sinergia na produção, o que fez os artistas se juntarem a fim de criar músicas capazes de inspirar as pistas de dança.

Assim surgiu o EP “Like This”, com três faixas que trazem o estilo e sonoridade dos dois artistas em sua essência, numa infusão de Bass e Tech House.

Nas faixas “Shuffle Like This”, “Who Are You” e “Guess You’re Back”, Welker e Teko mostraram ao que vieram, trazendo sonzeiras e vibez que entraram para o top releases de Bass e Tech House no Beatport. 

Vale a pena conhecer o trabalho dos artistas e ficar por dentro do que eles têm a trazer.

CONTINUE CONECTADO COM O WELKER: INSTAGRAM | SPOTIFY | SOUNDCLOUD

CONTINUE CONECTADO COM O TEKO: INSTAGRAM | SPOTIFY | SOUNDCLOUD