Como as restrições a grandes eventos estão diminuindo, nos Estados Unidos, é seguro dizer que os festivais de música estão oficialmente de volta.
E prova disso é o icônico Lollapalooza de Chicago, que está confirmado para retornar ao Grant Park, de 29 de julho a 1º de agosto. O governo de Chicago deu luz verde ao festival “com capacidade quase total ou quase total”, segundo fontes do setor.
A notícia chega depois que o fundador do Lollapalooza e vocalista do Jane’s Addiction, Perry Farrell, expressou otimismo para a edição de 2021, quando deu a entender a chance de o evento acontecer após ele receber a vacina COVID-19. “Tenho em minhas mãos minha licença para festas. Verei você no Lollapalooza, em breve”, disse.
Vale ressaltar que para conseguir entrar nos shows, os participantes devem estar totalmente vacinados e os não vacinados devem apresentar um teste Covid-19 negativo antes de comparecer ao festival.
Abaixo, você confere o super line-up do Lollapalooza Chicago, que contará com muitos artistas de música eletrônica, incluindo Vintage Culture, do Brasil.