LUFTHAUS: conheça o projeto paralelo de Robbie Williams como DJ e produtor

Inicialmente mantido em sigilo sobre quem seriam seus integrantes, o projeto Lufthaus, criado durante o período da pandemia pelo cantor Robbie Williams e os produtores Flynn Francis e Tim Metcalfe, anunciou recentemente o lançamento do seu primeiro álbum, intitulado ‘Visions Volume 1‘, para o mês de outubro pela Armada Music.

O disco traz uma seleção de dez faixas no gênero Melodic Techno/House, definidas pelo trio como uma fusão entre a energia da música eletrônica com a arte e a estrutura das composições clássicas.

Além dos singles já lançados, dentre eles: ‘Sway’, ‘To The Light’ e a recente ‘Sunlight’, uma colaboração com a cantora inglesa Sophie Ellis-Bextor – conhecida por sua participação na faixa ‘Groovejet’ do produtor Spiller, lançada no início dos anos 2000 – também fará parte do álbum.

Williams, que nos anos 90 fez parte do famoso grupo pop Take That e seguiu uma carreira solo de sucesso tornando-se um dos maiores expoentes da música britânica, revelou que o Lufthaus surgiu do amor pela cena eletrônica de Berlim e pelo período que passaram frequentando os clubes locais.

Descrito como, “não apenas mais uma coleção de músicas”, e sim, “como uma parte do coração e da alma de cada um”, o disco quer proporcionar aos ouvintes uma jornada musical única, pronta para ser compartilhada com o mundo e disposto a criar uma nova visão sobre o que a música eletrônica pode ser.

TRACKLIST:

1. ‘Sway’

2. ‘Sunlight’

3. ‘Immortal’ ft. Sophie Ellis-Bextor

4. ‘Alcohol’

5. ‘Unlovable’

6. ‘Ringo’

7. ‘Bon Vivant Redux’

8. ‘To The Light’

9. ‘Mason’s Daughter’

10. ‘Soul Seekers’