Com somente 19 anos de idade, Guilherme Majewski Treviso, conhecido artisticamente como Majewski, emerge como uma promessa da música eletrônica, assinando seus primeiros lançamentos internacionais.
Suas produções unem Progressive House, Melodic Techno, Deep House e até Pop, resultando em uma sonoridade plural, fruto das diversas referências artísticas que o inspiraram a mergulhar na música eletrônica, nomes como Martin Garrix, KREAM e Meduza.
Foi durante o início da sua adolescência, que o jovem de Canoas, no Rio Grande do Sul, se encantou pelo mundo da música eletrônica. Decidido a desvendar como eram feitas aquelas músicas que tanto o marcaram – a exemplo de “High On Life”, de Martin Garrix, que ele cita como uma das mais especiais, aprofundou-se na produção musical.
Mal imaginava o jovem artista que dentro de alguns anos, teria seus primeiros lançamentos internacionais. Recém lançada, “Late Night”, uma colaboração com a dupla Freaky DJs, foi assinada pela gravadora sueca Virol Music AB.
Unindo influências do Deep House, Progressive House e Techno, “Late Night” é uma obra na qual os artistas buscam fugir do comum, criando algo que não se encaixe em padrões, pelas palavras de Majewski.
Essa, no entanto, não é sua primeira colaboração internacional. Recentemente, o DJ lançou “In The Dark”, também com o duo Freaky DJs, pela gravadora Future House Cloud. As faixas fazem parte de uma série de diversos outros lançamentos que aproximam-se para o decorrer do ano:
Venho trabalhando em muitas colaborações que pretendo divulgar em breve. Grande parte da agenda de lançamentos deste ano já está fechada, mas vou continuar trabalhando para trazer tracks ainda mais exclusivas e únicas para o público, incluindo videoclipes oficiais em todos os lançamentos deste ano.” comenta Majewski.
A sucessão de conquistas na carreira de Majewski deixam claro que muitas novidades ainda estão por vir, e que esse é o pontapé inicial de uma história brilhante.