malive-deevision-on-my-knees-_-controverisa-premiere-vibez

[PREMIERE] Malive e DEE:VISION comentam colaboração com JINADU em track lançada no “CONTROVERSIA by Alok Vol. 001”

TRACK DA SEMANA:


Vinícius Lima se formou na Califórnia, mas logo se tornou uma figura capaz de expor e exportar seu trabalho ao redor do mundo. Ao lado de nomes como Tchami e Malaa, produtores franceses, e tantos outros nomes de diversas áreas da música, consolidou seu projeto, o Malive, que você conhece um pouquinho mais através dessa edição da #PremiereVibez. 

Com vocais de Jinadu, e ao lado de Diego Moura em seu novo projeto solo DEE:VISION, parceiros na agência Entourage, eles levaram a amizade feita nos backstages para uma colaboração. Malive comentou à Eletro Vibez sobre a inspiração para a “On My Knees”. 

Quando começamos a música era mais um dia no estúdio sendo trabalhado normalmente. De acordo com que o processo vai tomando forma, a mágica e a criatividade ganham asas e flertam entre si até o resultado final”. 

Pra quem não conhece o artista Jinadu, sua última música foi uma collab com a lenda Black Coffee, que por sinal estampou a Capa da Mint e ficou em primeiro lugar da playlist por alguns dias. Comentando sobre como foi o primeiro rabisco criativo dessa composição, Malive explicou que: 

Em uma das conversas com o Diego, ele me enviou um vocal do Jinadu, que por sinal é fantástico. Assim que recebi criei o baixo, algumas ideias de melodia e mandei de volta pra ele colocar os elementos que fizessem sentido para ele. Obviamente seguindo a melodia e harmonia que o Jinadu criou com a voz”. 

Dedicando todo o trabalho na track para o público, ele deixou um desejo emocionado sobre o que esperam da reação de quem ouvir a “On My Knees”. 

Desejo que as pessoas sintam-se tocadas por cada elemento da música que foi cuidadosamente esculpido. Cada faixa é única e consequentemente essa não é diferente. A originalidade não tem preço. Entretanto, queremos testá-la na pista logo após esse caos passar pra poder espalhá-la e ver as pessoas dançando”. 

Por fim, Malive e DEE:VISION celebraram o lançamento através da label do Alok:

CONTROVERSIA by Alok Vol. 001, sem sombra de dúvidas, é um marco para a música eletrônica nacional. E para nós, lançar em um selo como a CONTROVERSIA, que faz parte da maior gravadora de seu segmento, é um sonho e conosco não foi diferente. A Spinnin’ é, sem dúvida, a maior em número do cenário eletrônico. Consequentemente, sua música atinge um público muito maior e que os levam a conhecer mais do seu trabalho”.

Quer ouvir a “On My Knees” e todo o compilado? Clique aqui e faça essas vibez.

SIGA O MALIVE POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM

SIGA O DEE:VISION POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM