Marian se une a Greg Santos para “Queloque”, EP de Tech House assinado pela La Pera Records

Em colaboração, Marian e Greg Santos se unem para “Queloque”, novo EP lançado pela La Pera Records, e que traz sonoridades de Tech House e Minimal Deep Tech.

Repleto de groove e ritmo, o EP de duas faixas une referências dos anos 2000 com ritmos mais modernos de Tech House, sobretudo em tracks como “She Said”, que utiliza samples de um clássico do Hip Hop da época.

“Queloque” por sua vez, além de levar o nome do EP, também conta com um groove mais acelerado e trabalhado, ritmo guiado pelas linhas envolvente de vocal espanhol, elemento inicial que serviu de base para estruturar a música. 

De amizades em comum no meio eletrônico, surgiu a parceria de Marian e Greg, que há anos compartilham interesses e projetos na produção musical, trocando conhecimentos e técnicas, mas que, até recentemente, não haviam lançado juntos. 

Em uma de suas diversas sessões de produção juntos, surgiu o EP, do qual a ideia central foi construída em apenas um dia, sendo apenas lapidada após isso. A intenção do EP é clara e objetiva: Envolver o ouvinte, fazer dançar e agitar as pistas de dança.

Antes mesmo de estarem prontas, os produtores já tinham ideia de que aquelas faixas teriam potencial de marcar sua estreia na La Pera, gravadora de música eletrônica da qual sonhavam em lançar. Com o EP pronto, não houve êxito em enviar a faixa para a gravadora, que prontamente respondeu de forma positiva as faixas. 

Assim surgiu o EP “Queloque”, uma junção de dois talentos em ascensão da cena, de duas sonoridades em alta, e de duas músicas que irão marcar as pistas de dança pelas quais passarem. 

O EP também antecipa novos lançamentos de Marian, que se aproximam em breve, como seu edit de BAPP, na Mood Child, selo do Sirus Hood e Manda Moor, além de lançamentos pela Loulou Records e pela Overdose Records, a convite do Menesix.

Quer ficar por dentro de outras novidades dos artistas? Aproveite e acompanhe Marian e Greg Santos no Instagram, e não deixe de ouvir “Queloque” agora mesmo.