via Reprodução

Marshmello é premiado pela 4ª vez, e PNAU ganha com o remix de Dua Lipa e Elton John: Confira os destaques da 50ª edição do American Music Awards

A edição de 2022 do American Music Awards 2022 premiou neste domingo (20), Marshmello e o trio PNAU nas categorias de Artista Favorito de Eletrônica/Dance Music e de Colaboração do Ano, respectivamente.

O AMA – American Music Awards 2022 – está entre as mais importantes premiações da música, com cerimônias para prestigiar os grandes feitos anuais da indústria desde 1974. A 50ª edição anual ocorreu nos Estados Unidos, em Los Angeles, no Microsoft Theater. 

Dentre as categorias mais atrativas para nós fãs das pistas de dança está a de Artista Favorito de Eletrônica/Dance Music, da qual Marshmello ganhou. Com lançamentos de destaque em 2022, como por exemplo “Numb” com Khalid, e agendas cheias, o artista tem balançado as pistas ao redor do mundo, incluindo a do Rock In Rio.

Em seu Twitter, o DJ agradeceu a organização e aos fãs que o levaram à 4 conquista.

Nesta categoria, o Mello concorreu com ninguém menos que Tiësto, Swedish House Mafia, The Chainsmokers e Diplo. É a quarta vez que o DJ e produtor norte-americano ganha um AMA em sua carreira.

A categoria de colaboração do ano ficou por conta da versão remixada pelo trio PNAU para “Cold Heart”, de Dua Lipa e Elton John. Lançado no fim de 2021, a música conta com mais de 1 bilhão de reproduções só no Spotify sendo um verdadeiro sucesso.

O que achou dos ganhadores do AMA 2022? Pra quem estava torcendo e quem quer ver no ano que vem? Comente com a gente lá no Instagram!