O primeiro lançamento de Maz em 2025, “Abandoned”, promete uma fusão emocionante de nostalgia, frescor e energia pulsante. Em colaboração com os talentosos Joseph (CH) e A.M.R (DE), o produtor brasileiro entrega uma faixa que reflete sua assinatura sonora única, com batidas orgânicas e arpejos de sintetizadores, características marcantes da Dawn Patrol, seu selo fundado ao lado de Antdot.
A Abandoned teve 18 versões até lançarmos”, revela Maz sobre o processo de produção.
“Abandoned” é uma releitura criativa e moderna de “Love Don’t Live Here Anymore”, uma música clássica que ganha nova vida em uma versão mais explosiva, pensada para as pistas de dança, lançada pela Dawn Patrol e TH3RD BRAIN Records.
É uma música que a gente já vem trabalhando desde o ano passado, eu venho testando bastante na pista e a resposta tem sido muito boa no geral. Ela é uma releitura da ‘Love Don’t Live Here Anymore’, uma música clássica que tem uma vibe mais chill e tranquila, que nós acabamos transformando numa track mais explosiva pra pista e ficamos bem satisfeitos com o resultado”, completa.
Com vocais femininos que exploram temas de abandono e solidão, “Abandoned” carrega uma carga emocional profunda. O eu lírico narra a perda de alguém especial e o vazio deixado para trás. O lançamento de “Abandoned” acontece junto às apresentações de Maz no Miami Music Week, nos dias 27, 28 e 29 de março.
O produtor se apresenta no Jolene Sound Room, na Taraka, festa autoral do Gordo, em um B2B com Alex Wann, e no Factory Town, no Club Space Miami, onde divide o line-up com o ícone sul-africano Black Coffee.
Maz vem ganhando cada vez mais o reconhecimento da cena internacional, desde que solidificou sua posição internacionalmente com lançamentos que dominaram as paradas do Beatport, como seu remix oficial para “Banho de Folhas”, de Luedji Luna, o mais vendido do chart de Afro House em 2022-2023, ou “Amana”, com VXSION, ocupando o topo de todos gêneros da plataforma.
Sua energia no palco também é incomparável, e ele fez história ao se apresentar no Coachella em 2024. Além disso, o DJ brasileiro levou seu som único ao Tomorrowland Bélgica, Ultra Europe, Rock in Rio, Lollapalooza, Hï Ibiza, Warung Beach Club e muitos outros palcos renomados, sempre cativando o público com sua presença eletrizante.
Presente na colaboração, JOSEPH é um DJ e produtor de 24 anos baseado em Zurique, Suíça, que começou sua jornada musical em 2020. Com uma abordagem descomplicada, ele foca na vibração de suas produções, mantendo a autenticidade no centro de seu trabalho.
Ganhou destaque no último ano com seu remix de Soso, hit de Omah Lay, lançado em 2024, que recebeu apoio de nomes como o coletivo Keinemusik, Hugel e Pablo Fierro. Sua sonoridade cativante tem conquistado DJs e fãs ao redor do mundo, consolidando seu nome na cena eletrônica.
Mesmo em início de carreira, o artista já acumula uma coleção de faixas inéditas aguardadas pelo público e colaborações com grandes nomes que, há pouco tempo, pareciam sonhos distantes. Além da produção musical, ele se dedica a levar sua música ao público, tocando na Europa e em outros países. Seus sets são sempre únicos, marcados por melodias etéreas e uma energia contagiante que envolvem a pista.
E no outro lado da collab, diretamente de Berlim, A.M.R é o projeto de Afro House do jovem produtor Elias Henke, de 23 anos. Inspirado pelas batidas profundas de Black Coffee e pela criatividade do marcante Keinemusik, ele embarca em uma jornada de exploração dentro da música eletrônica. No início de sua carreira, A.M.R mergulha nos ritmos e melodias do Afro House, trazendo sua abordagem e energia renovadora para cada produção e performance.
Com Berlim como pano de fundo, cidade reconhecida por sua vibrante cena eletrônica, A.M.R busca criar sua própria identidade sonora, mesclando elementos tradicionais do Afro House com suas influências pessoais.
Este ano, Maz dá um passo além junto com Antdot na internacionalização da Dawn Patrol, com a estreia do coletivo em Porto, Portugal, no dia 26 de abril, e no Pacha Ibiza, dia 30 de abril, sendo a primeira label de música eletrônica brasileira a integrar a programação do club.
Com “Abandoned”, Maz continua a levar seu som único e impactante para o mundo, reafirmando seu status de um dos maiores nomes do Afro House global.